Os melhores filmes de Edward A. Queffelec

Edward A. Queffelec

Edward A. Queffelec

13/06/1962 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Edward A. Queffelec. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Edward A. Queffelec.
Gênero:

Risco Máximo

Risco Máximo
5,5/10
Um policial francês assume a identidade de seu irmão gêmeo após descobrir que ele foi assassinado por saber demais sobre a máfia, agentes do FBI e traficantes.

Assalto à 13ª DP

Assalto à 13ª DP
6,3/10
Noite de Ano Novo. Em um distrito policial que está prestes a ser desativado, Jake Roenick precisa organizar os policiais em plantão, que vigiam os presos do local. Até que surge a ameaça de uma gangue, que pretende invadir o distrito policial para resgatar Marion Bishop, seu líder. A possível invasão faz com que policiais e bandidos tenham que se unir para enfrentá-los.

Ação Direta

Ação Direta
5/10
Depois de descobrir que dentro da força policial existe um esquadrão chamado Direct Action, envolvido no tráfico de drogas e roubos, e desconfiar que o seu comandante Capitão Stone pode estar envolvido nestas ações, o Sargento Frank Gannon tenta encontrar pistas que possam desmascarar os policiais envolvidos. Para isto, conta com a ajuda da detetive Billie Ross.

The Last Debate

The Last Debate
5,9/10

Atores relacionados