Os melhores filmes de drama de Luís Lobianco

Luís Lobianco

Luís Lobianco

13/01/1982 (42 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Luís Lobianco, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Luís Lobianco.
Disponível no:

Trash: A Esperança Vem do Lixo

Trash: A Esperança Vem do Lixo
7,1/10
Quando dois meninos catadores de lixo, na periferia do Rio de Janeiro, encontram uma carteira nos detritos do lixão local, mal podem imaginar que suas vidas irão mudar para sempre. É então que surge um policial, oferecendo uma bela recompensa pela carteira, e os meninos percebem que o que encontraram deve ser muito importante.

Ritmo Urbano

Ritmo Urbano
4,3/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 10/06/2011
  • Personagem: Bartender
Três grupos de dança se preparam para a batalha, em uma competição internacional, em Detroit. No confronto final para se tornar campeão do mundo, sonhos e até mesmo vidas, estão em jogo.

Tim Maia

Tim Maia
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 30/10/2014
  • Personagem: Carlos Imperial
Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro “Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia”. O filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas

Entre Abelhas

Entre Abelhas
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/04/2015
  • Personagem: Atendente
Bruno (Fábio Porchat), um editor de imagens recém-separado da mulher (Giovanna Lancellotti), começa a deixar de ver as pessoas. Ele tropeça no ar, esbarra no que não vê, até perceber que as pessoas ao seu redor estão ficando invisíveis. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), ele tentará descobrir o que se passa em sua vida.

Julio Sumiu

Julio Sumiu
5,4/10
Zona sul do Rio de Janeiro. Edna (Lilia Cabral) é mãe de Julio (Pedro Nercessian) e Sílvio (Fiuk). Um dia ela acorda desesperada ao perceber que Julio simplesmente desapareceu, sem deixar pistas. Preocupada, ela vai à delegacia com Eustáquio (Dudu Sandroni), seu marido, mas eles são destratados pelo delegado adjunto J. Rui (Augusto Madeira), que estava mais interessado em conquistar a colega de trabalho Madalena (Carolina Dieckmann). Após receber na secretária eletrônica um aviso de que o filho está com Tião Demônio (Leandro Firmino), o chefão do tráfico do morro ao lado, Edna decide ir até lá negociar. Surpreendida por um tiroteio, ela acaba guardando 20 kg de cocaína para o traficante que, em troca, promete libertar Julio. O problema é que Sílvio, ao descobrir a cocaína, decide vendê-la.

Atores relacionados