Os melhores filmes de drama de Josh Hutcherson da Google Play Movies

Josh Hutcherson

Josh Hutcherson

12/10/1992 (31 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Josh Hutcherson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Josh Hutcherson.

Ponte para Terabítia

Ponte para Terabítia
7,2/10
Jess sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie, que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos.

Artista do Desastre

Artista do Desastre
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/03/2017
  • Personagem: Philip Haldiman
Greg Sestero se aproxima do excêntrico Tommy Wiseau após uma aula de atuação e os dois desenvolvem uma intensa amizade ancorada no sonho em comum de fazer sucesso nas artes dramáticas. Juntos eles partem para Hollywood, onde Tommy, cansado de ser rejeitado em testes, decide produzir, financiar, dirigir, escrever e protagonizar – ao lado do melhor amigo – o longa que o catapultará ao estrelato "The Room".

Minhas Mães e Meu Pai

Minhas Mães e Meu Pai
7/10
Dois irmãos adolescentes, Joni (Mia Wasikowaska) e Laser (Josh Hutcherson), são filhos do casal Jules (Julianne Moore) e Nic (Annette Bening), concebidos através da inseminação artificial de um doador anônimo. Contudo, ao completar a maioridade, Joni encoraja o irmão a embarcar numa aventura para encontrar o pai biológico sem que as mães saibam. Quando Paul (Mark Ruffalo) aparece tudo muda, já que logo ela passa a fazer parte do cotidiano da família.

Batalha Incerta

Batalha Incerta
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/02/2017
  • Personagem: Vinnie
Califórnia, anos 1930. O ativista Jim Nolan (Nat Wolff) batalha para conscientizar politicamente seus colegas e organizar uma grande greve dos catadores de maçã da região. Adaptação de Luta Incerta, de Jonh Steinbeck.

Anti-Herói Americano

Anti-Herói Americano
7,4/10
O balconista de hospital Harvey Pekar (Paul Giamatti) deixa cair no chão alguns arquivos de óbito e encontra a ficha de um homem que trabalhou a vida inteira como balconista em Cleveland ­ um emprego burocrático, exatamente como o dele. Esse episódio, combinado com o fato de ter visto o seu amigo Robert Crumb (James Urbaniak) se tornar uma pequena celebridade em São Francisco como cartunista, o inspiram a criar a sua própria revista em quadrinhos, chamada American Splendor. A revista, publicada em 1976 com grande sucesso, retratava com realismo o cotidiano do próprio Harvey, um amante compulsivo de jazz e livros. Trata-se de uma biografia.

Atores relacionados