Os melhores filmes de drama de Helena Bonham Carter da Netflix

Helena Bonham Carter

Helena Bonham Carter

26/05/1966 (57 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Helena Bonham Carter. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Helena Bonham Carter.

Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas

Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
8/10
Durante toda a sua vida, Edward Bloom tem sido um homem de grandes sonhos, paixões e histórias inesquecíveis. Em seus últimos anos de vida, ele continua sendo um grande mistério para seu filho William. Agora, na tentativa de conhecer o seu pai de verdade, Will começa a juntar as peças para montar uma idéia real de seu pai através de flashbacks de suas maravilhosas histórias nesta maravilha de filme.

Os Miseráveis

Os Miseráveis
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 18/12/2012
  • Personagem: Madame Thénardier
Na França do século 19, o ex-prisioneiro Jean Valjean, perseguido ao longo de décadas pelo impiedoso policial Javert por ter violado sua liberdade condicional, busca redenção pelo seu passado e decide acolher a filha da prostituta Fantine.

Retorno a Howard's End

Retorno a Howard's End
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/03/1992
  • Personagem: Helen Schlegel
Helen Shlegel se apaixona por Paul Wilcox, mas é rejeitada. Sua irmã Margaret se torna amiga da mãe dele, que promete à ela a casa da família, Howards End. Infelizmente, depois de sua morte, o testamento desaparece. Até que o viúvo Henry Wilcox se torna atraído por Margaret.

As Sufragistas

As Sufragistas
6,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 16/10/2015
  • Personagem: Edith Ellyn
No início do século XX, após décadas de manifestações pacíficas, as mulheres ainda não possuem o direito de voto no Reino Unido. Um grupo militante decide coordenar atos de insubordinação, quebrando vidraças e explodindo caixas de correio, para chamar a atenção dos políticos locais à causa. Maud Watts (Carey Mulligan), sem formação política, descobre o movimento e passa a cooperar com as novas feministas. Ela enfrenta grande pressão da polícia e dos familiares para voltar ao lar e se sujeitar à opressão masculina, mas decide que o combate pela igualdade de direitos merece alguns sacrifícios.

Atores relacionados