Os melhores filmes de Dennis Cockrum

Dennis Cockrum

Dennis Cockrum

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dennis Cockrum. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dennis Cockrum.
Gênero:
Disponível no:

Ave, César!

Ave, César!
6,3/10
Na década de 1950, Hollywood vive o auge da Era de Ouro. Mas para fazer tudo isso funcionar não é nada fácil para o especialista em resolver grandes encrencas Eddie Mannix (Josh Brolin). Ele tem um grande problema pela frente quando o astro da grande produção Ave, César!, Baird Whitlock (George Clooney), é sequestrado.

Caça aos Gângsteres

Caça aos Gângsteres
6,7/10
Los Angeles, final da década de 1940. Mickey Cohen (Sean Penn) é um dos líderes da máfia do Brooklyn, usando a violência para conquistar espaço e respeito no meio. Quando ele decide expandir suas atividades pelo oeste dos Estados Unidos, um grupo especial da polícia é criado para capturá-lo. O encarregado por sua organização é John O'Mara (Josh Brolin), um policial incorruptível que escolhe a dedo os integrantes de sua grupo. Juntos eles precisam agir à margem da polícia, já que Mickey possui contatos dentro da corporação que permitem que saiba todos os movimentos antes mesmo que eles aconteçam.

A Creche do Papai

A Creche do Papai
5,6/10
Assim que os publicitários Charlie e Phil perdem seus empregos após tentarem vender cereal matinal de sabor legumes, suas esposas é que voltam ao trabalho. Mas ao perceber que não têm mais condições financeiras de manter os filhos na famosa Academia Chapman, comandada pela terrível Senhora Harridan, Charlie e Phil resolvem montar a creche do papai. E aí começa a aventura dos dois papais dando uma de babá!

Quem Vê Cara Não Vê Coração

Quem Vê Cara Não Vê Coração
7,1/10
Buck Russell (John Candy) tem uma grande reputação na família, a de ser muito atrapalhado. Após muita relutância, sua cunhada concorda em deixar por alguns dias os filhos com o tio solteirão, que passa maus bocados com as crianças.

Cálculo Mortal

Cálculo Mortal
6,2/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 19/04/2002
  • Personagem: Criminalist #1 at Ray's House
Justin Pendleton (Michael Pitt) e Richard Haywood (Ryan Gosling) são dois estudantes brilhantes que decidem praticar um crime perfeito. Após cometerem seu primeiro assassinato a detetive Cassie Mayweather (Sandra Bullock) e seu parceiro Sam Kennedy (Ben Chaplin) são encarregados de solucionar o caso. Durantes as investigações para descobrir o autor dos crimes, a dupla descobre detalhes sobre o passado dos estudantes que podem explicar o porquê deles terem cometido tais assassinatos.

Medidas Desesperadas

Medidas Desesperadas
6,1/10
Em São Francisco Frank Conner, um oficial da polícia, busca freneticamente um doador de medula óssea para salvar a vida do seu filho de nove anos. O único doador compatível é Peter McCabe, um presidiário que cometeu duplo homicídio. McCabe vê na viagem para o hospital uma perfeita oportunidade de fugir e, quando escapa, o pânico e a tensão tomam conta do hospital. Ironicamente Conner tenta capturar o assassino, mas sem feri-lo, pois McCabe é a única esperança que resta para seu filho sobreviver.

Paparazzi

Paparazzi
5,7/10
Bo Laramie é um grande astro em ascensão em Hollywood. Porém, os paparazzi - repórteres que fotografam pessoas famosas sem autorização, expondo em público as atividades que eles fazem em seu cotidiano - perseguem Bo, sua mulher Abby e seu filho de oito anos devassando a família deste publicando inúmeras mentiras em tablóides sensacionalistas. Os paparazzi inescrupulosos acabam provocando um terrível acidente com sua família e agora Bo decide se vingar deles.

Mais um Besteirol ao Extremo

Mais um Besteirol ao Extremo
3,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/12/2008
  • Personagem: Len's Dad
Uma comédia sobre as alegrias e os embaraços do sexo adolescente, mas principalmente sobre os embaraços!

Entrega Mortal

Entrega Mortal
6,4/10
Durante a Guerra Fria, um sargento escolta um prisioneiro político para os EUA, mas é atacado no aeroporto e o prisioneiro escapa. Quando fica sabendo que o prisioneiro faz parte de um complô envolvendo a cúpula da URSS, precisa encontrá-lo.

A Hora da Virada

A Hora da Virada
5,1/10
Nesta irresistível comédia para toda a família, o "esquentado" treinador de basquete Roy McCormick (Martin Lawrence) está mais interessado nos acordos comerciais que fecha do que em ganhar jogos. E depois de um desastre na quadra, Roy está prestes a perder tudo, a menos que possa provar que pode vencer jogos sem perder a calma. E aí que entra a dificuldade ele é obrigado a treinar um inacreditável time de adolescentes que nunca ganhou um jogo. Regulamente, Roy assume o time e usa sua mágica de treinador para ensinar os garotos a importância da dedicação, do trabalho em equipe para trilharem um hilária estrada rumo ao titulo do campeonato. Roy encontra um novo amor durante esse período e redescobre seu verdadeiro primeiro amor: o basquete!

Keith

Keith
7,4/10

Downeast

Downeast
5,8/10

Um Tira de Aluguel

Um Tira de Aluguel
4,6/10
Burt Reynolds e Liza Minnelli são os astros deste eletrizante filme de ação e suspense. Tony Church (Reynolds) é um detetive profissional de Chicago, que está suspenso depois de uma batida policial num hotel onde traficantes de drogas atuavam. Na ação, seis pessoas são mortas. A única testemunha do caso é uma prostituta de luxo Della (Liza Minnelli), que agora é ameaçada de morte por bandidos. Church tem em Della a oportunidade de limpar seu nome. Ao ajudar a garota entra numa grande fria. Entre tiroteios e perseguições ele tem uma certeza. Sua vida nunca mais será a mesma.

Inherit the Wind

Inherit the Wind
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/05/1999
  • Personagem: Meeker

Angels in Stardust

Angels in Stardust
5,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/02/2014
  • Personagem: Mr. Sunday
A criativa jovem Vallie Sue (AJ Michalka) mora em uma comunidade na fronteira do Texas com Oklahoma, próximo a um cinema drive-in abandonado, ao lado de sua mãe, Tammy (Alicia Silverstone), e de seu irmão mais novo. Seu sonho é deixar esse perigoso lugar e cavalgar pelo mundo. Só que ao mesmo tempo em que ela tem receios sobre seu potencial, considera sua mãe egoísta e duvida que um dia terá um namorado, ela busca consolo no seu amigo imaginário, o Caubói (Billy Burke).

Emma's Wish

Emma's Wish
5,7/10
  • Premiere: 18/10/1998
  • Personagem: Det. William Steele

Atores relacionados