Os melhores filmes de Debs Howard

Debs Howard

Debs Howard

10/02/1989 (35 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Debs Howard, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Debs Howard.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sonic: O Filme

Sonic: O Filme
6,5/10
Sonic, o ouriço azul mais veloz do mundo, vive isolado e sem amigos na Terra desde que precisou fugir de seu planeta natal. Todavia, ele recebe a ajuda de um policial quando o Dr. Ivo Robotinik, a mando do governo dos Estados Unidos, começa a persegui-lo.

Hóspede Indesejado

Hóspede Indesejado
5,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 03/05/2019
  • Personagem: Reception Clerk
Scott (Michael Ealy) e Annie Russell (Meagan Good) são um jovem casal que acaba de comprar sua casa dos sonhos em Napa Valley, na Califórnia. Porém, quando Charlie (Dennis Quaid), o solitário viúvo que os vendeu o imóvel, começa a interferir em suas vidas, o casal se vê vítima do comportamento obsessivo e violento de um homem capaz de destruir tudo que eles amam.

O Mistério de Hailey Dean: Assassinato com Amor

O Mistério de Hailey Dean: Assassinato com Amor
6,6/10
Hailey Dean é uma ex-promotora brilhante, disciplinada e profundamente observadora que encontra uma nova forma de ajudar os outros quando se torna uma terapeuta. Sempre motivada a chegar ao coração da verdade, Hailey suspeita de um crime quando um dos pais de um paciente morre tragicamente. Hailey encontra-se em uma investigação até descobrir a verdade e é auxiliada por suas duas armas secretas: uma boa aparência e uma dose de charme.

Mulheres Perigosas

Mulheres Perigosas
5,1/10
Katie (Tiera Skovbye) e sua melhor amiga Sloane (Kirsten Zien), viajam para o interior da América para trabalharem em uma fazenda orgânica por um mês. Em um ponto de ônibus no caminho, elas aceitam carona de Jed (Garrett Black) e Lucas (Jameson Parker). Porém, os jovens sequestram as amigas e deixam elas presas, sem roupa, em containers no meio do nada. Então, eles trazem clientes estranhos e forçam as meninas a se prostituírem até conseguirem escapar. Enquanto planejam sua implacável vingança, o tio da Katie, detetive Jason (Michael Karl Richards), suspeita que tem algo errado e decide procurar por elas.

Crossword Mysteries: Terminal Descent

Crossword Mysteries: Terminal Descent
6,9/10

O Mal Entre Nós

O Mal Entre Nós
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 19/08/2016
  • Personagem: Brie Armstrong
Durante o feriado de Quatro de Julho, seis melhores amigos são vítimas do sadismo de uma misteriosa organização e acabam transformados em canibais sedentos de sangue.

Funhouse

Funhouse
5,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 13/02/2020
  • Personagem: Gilda 'The Mad' Batter
Quando oito celebridades de todo o mundo são convidadas a competir em um reality show on-line, logo percebem que estão tocando por suas próprias vidas, pois as votadas sofrem consequências terríveis, transmitidas ao vivo para o mundo inteiro.

Matching Hearts

Matching Hearts
6,8/10

The Perfect Bride

The Perfect Bride
6,5/10

Uma Pitada de Amor

Uma Pitada de Amor
6,4/10
Quando Carly e Jason, exatamente opostos, competem em um famoso programa de culinária pela chance em seu próprio restaurante, o que importa mais - suas carreiras culinárias ou seu potencial amor?

Aplicativo para o Natal

Aplicativo para o Natal
6,8/10
Molly (Jen Lilley) desenvolve um aplicativo de namoro para pessoas ocupadas, mas um investidor pede para que os testes sejam feitos pela criadora. Será que ela encontrará um grande amor em seu próprio app?

Broken Diamonds

Broken Diamonds
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/07/2021
  • Personagem: Julia
Após a morte de seu pai, um escritor de vinte e poucos anos vê seu sonho de se mudar para Paris colocado em perigo quando é forçado a acolher temporariamente sua irmã, que é extremamente imprevisível e mentalmente doente.

Picture Perfect Mysteries: Dead Over Diamonds

Picture Perfect Mysteries: Dead Over Diamonds
6,4/10

A.M.I.

A.M.I.
3,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/07/2019
  • Personagem: Cassie
Uma garota de dezessete anos se vê em um relacionamento com uma inteligência artificial em seu smartphone e acaba em uma fúria assassina

Small Town Christmas

Small Town Christmas
6,7/10

Hint of Love

Hint of Love
6,2/10

Mr. Write

Mr. Write
6/10

Christmas On My Mind

Christmas On My Mind
6,5/10
Quando Lucy acorda com um vestido de noiva na mão, ela acredita que está atrasada para o casamento com seu ex-namorado Zac. No entanto, ela não se lembra dos últimos dois anos, incluindo o fato de estar noiva de outro homem.

Deadly Match

Deadly Match
4,9/10

A Mother on the Edge

A Mother on the Edge
5,4/10

Atores relacionados