Os melhores filmes de Débora Lamm

Débora Lamm

Débora Lamm

29/01/1978 (46 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Débora Lamm, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Débora Lamm.
Gênero:

Muita Calma Nessa Hora

Muita Calma Nessa Hora
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/11/2010
  • Personagem: Estrella
Tita, Mari e Aninha são amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios. No caminho encontram com Estrella, uma hippie a quem dão carona e que está atrás de seu pai desaparecido. Juntas, elas passam por momentos de grande diversão.

Depois a Louca Sou Eu

Depois a Louca Sou Eu
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 23/04/2020
  • Personagem: Consteladora
Dani é uma talentosa escritora que é jovem, autêntica e intensa. Mas, apesar disso, ela sofre com crises de ansiedade, com a superproteção da mãe e sente que está em descompasso com o mundo. Entre sessões de terapia e medicamentos, Dani descobre que, na verdade, ela tem algo comum a todas as pessoas: o susto de perceber-se no mundo.

Cilada.com

Cilada.com
5,2/10
Exposto pela namorada através de um vídeo na internet, Bruno tenta refazer sua reputação, mas tudo o que consegue é se meter em uma série de ciladas. “Cilada.com” é uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da internet em transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados.

Amor por Acaso

Amor por Acaso
5,1/10
Ana Vilanova (Juliana Paes) trabalha como vendedora em uma grande loja de departamentos no Rio de Janeiro. Após descobrir que herdou uma propriedade em uma região vinícola da California, ela parte para a pequena cidade de Webster. Lá conhece Jake Sullivan (Dean Cain), que está se separando da estrela de cinema Amanda Cox (Kimberly Quinn) e é dono da propriedade a qual Ana acredita ser sua. Ao descobrir a situação, Ana faz de tudo para despejar Sullivan do local.

Chocante

Chocante
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/10/2017
  • Personagem: Quézia
Vinte anos depois do sucesso meteórico do grupo Chocante com o hit Choque de Amor, Téo, Tim, Tony e Clay se reencontram. Entre as lembranças de um passado de sucesso e o presente sem nada a perder surge a ideia de fazer um novo show, para a felicidade da eterna líder do fã clube Quézia. Orientados pelo prestigiado empresário Lessa, os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod, vencedor de um decadente reality show. Ninguém pediu, mas eles voltaram! O resgate desse grupo trará situações divertidíssimas e uma nova fã: Dora.

O Palestrante

O Palestrante
5,7/10
Um homem que não encontra rumo na vida é confundido com um famoso palestrante motivacional. Ao tomar seu lugar, ele tenta achar uma razão para viver.

Muita Calma Nessa Hora 2

Muita Calma Nessa Hora 2
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/04/2014
  • Personagem: Estrella
Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella (Débora Lamm) acaba de voltar da Argentina, Aninha (Fernanda Souza) está indecisa com a consulta de uma vidente, Tita (Andréia Horta) voltou da Europa em busca de um trabalho como fotógrafa, e Mari (Gianne Albertoni) está trabalhando na produção de um festival de música. Juntas novamente, elas vão embarcar em novas aventuras.

L.O.C.A.

L.O.C.A.
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/04/2020
  • Personagem: Elena
Três mulheres de universos completamente diferentes mas que desenvolvem uma amizade inesperada ao conhecerem suas histórias numa das reuniões da L.O.C.A, a Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor. Manuela, Elena e Rebeca descobrem que tem algo em comum: viveram uma paixão desenfreada e resolvem se ajudar para superar e se vingar.

Como é Cruel Viver Assim

Como é Cruel Viver Assim
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/03/2018
  • Personagem: Regina
Vladimir (Marcelo Valle) está desempregado e perdido na vida. Ele vai entrando em desespero cada vez que escuta sua mulher, Clívia (Fabiula Nascimento), dizer que sonha com uma linda festa de casamento. Eis que surge Regina (Debora Lamm), uma amiga do casal, que e propõe um plano: sequestrar seu ex-patrão, riquíssimo. Regina trabalhou na casa dele quatro anos como babá e sabe de cor todos os detalhes de sua rotina. Então, Vladimir resolve arriscar tudo e acha que essa é sua grande oportunidade de realizar algo grandioso e se sentir respeitado pela primeira vez na vida. Ele convida Primo (Silvio Guindane), um amigo mais enrolado do que ele, para completar o time. Enquanto tomam as providências práticas, revelam-se suas frustrações, ambições e medos.

1972

1972
6/10
Embalados por um novo som que surgia no cenário nacional, o suburbano Snoopy (Rafael Rocha) e Júlia (Dandara Guerra), uma moderna garota de Ipanema, se apaixonam. Juntos eles enfrentam as dificuldades e vivem a efervescência cultural do Rio de Janeiro de 1972.

Atores relacionados