Os melhores filmes de Dana Hee

Dana Hee

Dana Hee

09/11/1961 (62 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dana Hee. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dana Hee.

A Experiência

A Experiência
5,9/10
Cientistas usam um código genético alienígena para criar uma menina que parece comum. Eles têm ordens para matar a criança --uma mistura de humano e alien-- após o nascimento, mas ela cresce depressa, consegue escapar e agora quer se reproduzir.

Mortal Kombat: A Aniquilação

Mortal Kombat: A Aniquilação
3,6/10
Shao Kahn, o imperador do Outworld, desrespeita todas as regras de Mortal Kombat e abre ilegalmente as portas entre o seu reino e a Terra. Se elas permanecerem abertas por sete dias, será o fim dos humanos! Assim, um grupo de guerreiros tem seis dias para fechar as portas e salvar a Terra, mas para isto precisam enfrentar e vencer as demoníacas forças do Outworld.

A Senha: Swordfish

A Senha: Swordfish
6,5/10
Existe um mundo dentro do nosso que chamamos de ciberespaço, protegido por firewalls, senhas e os sistemas de segurança mais avançados. É onde escondemos nossos segredos mais comprometedores, nossas informações mais incriminatórias e, é claro, muito dinheiro. Este é o mundo de Swordfish. O mais perigoso de todos os espiões é contratado pela CIA para convencer um hacker de computador que acabou de sair da prisão a ajudá-lo a roubar seis bilhões de dólares.

Atores relacionados