Os melhores filmes de Dan van Husen

Dan van Husen

Dan van Husen

30/04/1945- 01/05/2020
Hoje apresentamos os melhores filmes de Dan van Husen. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dan van Husen.
Gênero:
Ano:

Amaldiçoada

Amaldiçoada
7/10
Liz é uma corajosa mulher que tenta fugir de seu passado, mas passa a ser perseguida por um padre. Diante dessa adversidade, Liz é uma verdadeira sobrevivente, que vai lutar para criar uma vida melhor para ela e sua filha. Custe o que custar, Liz fará de tudo para trazer retribuição.

Círculo de Fogo

Círculo de Fogo
7,5/10
Vasily Zaitsev é um jovem atirador russo que, convencido por um companheiro político, torna-se o ícone da propaganda russa em plena 2ª Guerra Mundial. A fama de Vasily o torna uma lenda viva para o exército russo e desperta também a atenção do exército nazista, que envia seu melhor atirador de elite com o objetivo de matar aquele que se tornou a esperança de toda a Rússia.

Nosferatu, o Vampiro da Noite

Nosferatu, o Vampiro da Noite
7,4/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 17/01/1979
  • Personagem: Warden
Jonathan Harker é enviado à Transilvânia para completar a negociação de algumas propriedades com um homem chamado Conde Drácula. No caminho encontra camponeses que tentam dissuadi-lo, dizendo que coisas sobrenaturais acontecem no castelo do Conde, mas Harker continua sua missão para concluir a negociação e seu trabalho.

A Herdeira

A Herdeira
4,6/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 29/06/1979
  • Personagem: Cameraman
Sam Roffe, presidente de uma empresa farmacêutica multinacional, é morto enquanto praticava alpinismo. No início acham que é um acidente, mas depois o Inspetor Max Hornung deduz que Roffe foi assassinado. A filha de Sam, Elizabeth, assume o controle da empresa, e enquanto viaja através da Europa, ela logo se torna um alvo também. A suspeita recai sobre os primos Roffe, todos eles querem lançar na Bolsa ações da empresa e vender com um lucro enorme. Uma vez que isto vai contra a vontade do pai, Elizabeth rejeita seus conselhos e decide manter a empresa nas mãos da família. Enquanto o Inspetor Hornung investiga a fundo os primos, mais tentativas são feitas contra a vida de Elizabeth. Na esperança de revelar o culpado, Hormung é capaz de conectar essas tentativas a uma série de assassinatos de prostitutas, que são gravados em snuff filmes.

Tsunami

Tsunami
3,5/10

Espionagem em Goa

Espionagem em Goa
6,3/10
Uma verdadeira história da WW2. Os britânicos precisam atacar um navio alemão, mas ele está na segurança da neutra Goa. Então eles enviam civis, ex-soldados de cerca de 60 anos de idade.

Winter in Wartime

Winter in Wartime
7/10
Durante a segunda guerra mundial, um garoto de 14 anos chamado Michiel, na sua Holanda ocupada, se junta a resistência britânica após salvar a vida de um soldado ferido em batalha. À medida que o garoto vai crescendo, ele aprende a separar suas fantasias da infância da realidade nua e crua da guerra em andamento.

Wild Geese II

Wild Geese II
4,8/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 18/10/1985
  • Personagem: Stroebling's Driver

A Quadrilha da Fronteira

A Quadrilha da Fronteira
4,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 03/12/1971
Robber Roy King perde sua esposa, Alicia, para o revolucionário Montero. Apesar de sua rivalidade, eles colaboram em uma tentativa de roubar o governo mexicano de um milhão de dólares.

Pânico no Atlântico Express

Pânico no Atlântico Express
4,9/10

Condenados a Viver

Condenados a Viver
6,7/10
Uma diligência cheia de prisioneiros é escoltada por guardas pelas montanhas. Depois que são atacados por bandidos, apenas um sargento e sua bela filha sobrevivem, junto a sete prisioneiros assassinos e sádicos, perdidos em um ambiente inóspito e selvagem.

Casa de Sangue

Casa de Sangue
3,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/01/2006
  • Personagem: Paul Anderson
Um ônibus, repleto de prisioneiros, sofre um acidente. Apenas quatro sobrevivem. Eles matam todos os guardas e fogem para a floresta levando o Dr. Douglas como refém. Lá encontram uma misteriosa casa velha onde resolvem se abrigar. Na casa, encontram uma família muito estranha que se comunica através de um antigo dialeto. Quando percebem que alguns membros da família têm um comportamento fora do comum e aparentam não temer suas ameaças e armas, já é tarde demais.

El desafío de Pancho Villa

El desafío de Pancho Villa
4,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/01/1971
  • Personagem: Bart

Cipolla Colt

Cipolla Colt
5,4/10

El Condor

El Condor
6/10

Pânico em Munique

Pânico em Munique
6,3/10

Tom Sawyer & Huckleberry Finn

Tom Sawyer & Huckleberry Finn
5,1/10

Capitão Apache

Capitão Apache
4,7/10

Los desesperados

Los desesperados
5,7/10

As Troianas

As Troianas
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/05/1971
  • Personagem: Soldier (uncredited)

Atores relacionados