Os melhores filmes de crime de Flávio Bauraqui

Flávio Bauraqui

Flávio Bauraqui

23/03/1966 (58 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Flávio Bauraqui. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Flávio Bauraqui.

Madame Satã

Madame Satã
7/10
Rio de Janeiro, 1932. No bairro da Lapa vive encarcerado na prisão João Francisco (Lázaro Ramos), artista transformista que sonha em se tornar um grande astro dos palcos. Após deixar o cárcere, João passa a viver com Laurita (Marcélia Cartaxo), prostituta e sua "esposa"; Firmina, a filha de Laurita; Tabu (Flávio Bauraqui), seu cúmplice; Renatinho (Felippe Marques), sem amante e também traidor; e ainda Amador (Emiliano Queiroz), dono do bar Danúbio Azul. É neste ambiente que João Francisco irá se transformar no mito Madame Satã, nome retirado do filme (1932), dirigido por Cecil B. deMille, que João Francisco viu e adorou.

5x Favela, Agora por Nós Mesmos

5x Favela, Agora por Nós Mesmos
6,6/10
Treinados e capacitados por meio de oficinas profissionalizantes de audiovisual ministradas por grandes nomes do cinema brasileiro, cinco jovens moradores de favelas do Rio de Janeiro produzem e dirigem cinco histórias independentes entre si, que refletem as múltiplas faces do cotidiano das comunidades onde vivem. Cinco Vezes Favela – Agora por Nós Mesmos trata do convívio humano e social em cada comunidade abordada. As cinco histórias falam de ética e educação, amizade e amor, solidariedade e tolerância, família e comunidade, sem ignorar a violência e as dificuldades cotidianas de que sofrem seus moradores.

Achados e Perdidos

Achados e Perdidos
6/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 19/04/2007
  • Personagem: Promotor Antunes
Vieira é um delegado aposentado que vive um caso com Magali, uma prostituta. Quando Magali é encontrada morta em sua casa, amarrada nua à cama e com um saco de plástico na cabeça, Vieira logo é considerado pela polícia como o principal suspeito do crime. O próprio Vieira não sabe se cometeu o assassinato, pois no dia anterior estava embriagado e, com isso, não se lembra do que aconteceu. Em meio às suspeitas, Vieira se envolve com Flor, uma jovem prostituta que era também muito amiga de Magali, e passa a ser chantageado por um velho companheiro da polícia, que agora é político.

Atores relacionados