Os melhores filmes de crime da Netflix de 2020

Ava

Ava
5,5/10
Atormentada por dúvidas, uma assassina de elite luta para proteger a si mesma e a sua família depois que uma missão dá errado.

Enola Holmes

Enola Holmes
6,6/10
Enola Holmes só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.

Power

Power
6/10
Um ex-soldado, uma adolescente e um policial varrem New Orleans em busca de uma pílula perigosa que desperta superpoderes temporários.

O Diabo de Cada Dia

O Diabo de Cada Dia
7,1/10
Em um lugar tomado por corrupção e violência, um jovem enfrenta figuras sinistras para proteger quem mais ama.

O Cobrador de Dívidas 2

O Cobrador de Dívidas 2
5,8/10
French e Sue têm 48 horas para cobrar três dívidas enquanto fogem de um criminoso em busca de vingança.

O Recepcionista

O Recepcionista
5,6/10
Bart é um inteligente funcionário noturno de um hotel que está no espectro do autismo, e que utiliza câmeras para gravar os hóspedes numa tentativa de estudar o comportamento humano e melhorar suas habilidades sociais. Mas, quando uma mulher é assassinada no hotel, ele se torna o principal suspeito. O filme foi lançado em 21 de fevereiro de 2020, pela Saban Films. Em 6 de junho de 2020, a Netflix lançou o filme em sua plataforma.

Bronx

Bronx
6,1/10
Em meio a gangues e corrupções no submundo de Marselha, um policial decide fazer justiça com as próprias mãos para proteger sua equipe.

Bala Perdida

Bala Perdida
6,3/10
Um mecânico acusado de assassinato precisa encontrar o carro que contém a única prova de sua inocência: a bala do crime.

Calm with Horses

Calm with Horses
6,8/10

Oferenda à Tempestade

Oferenda à Tempestade
6,2/10
Amaia investiga rituais macabros e a morte de vários bebês enquanto as pessoas ao seu redor ficam em perigo. Parte 3 da Trilogia Baztán.

Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha

Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha
7,2/10
Usando materiais de filmagem em primeira mão, este documentário analisa o desaparecimento de Shanann Watts e suas filhas, além dos terríveis acontecimentos posteriores.

Noite no Paraíso

Noite no Paraíso
6,8/10
Escondido em uma ilha após uma tragédia, um gângster injustiçado se envolve com uma mulher que tem seus próprios demônios.

Coffee & Kareem

Coffee & Kareem
5,2/10
Um policial de Detroit precisa formar uma dupla com o filho boca-suja da namorada depois que eles descobrem por acaso uma conspiração criminosa.

The Last Days of American Crime

The Last Days of American Crime
3,8/10
Um ladrão de bancos participa de um plano para cometer um último grande assalto antes do governo ativar um sinal mental que acabará com todas as atividades criminosas.

À Prova de Balas 2

À Prova de Balas 2
3,7/10
25 anos depois, Jack agora trabalha como Agente Especial com a missão de derrubar uma poderosa família criminosa sul-africana. O oficial relutantemente se disfarça mais uma vez, desta vez levando a identidade de Moisés. .

As Três Mortes de Marisela

As Três Mortes de Marisela
8,2/10
Este documentário acompanha a jornada incansável de uma mãe para capturar o assassino da filha e expõe as falhas do sistema judiciário do México.

Cidade Implacável

Cidade Implacável
4,9/10
Quando quatro amigos de infância retornam ao Distrito Lower Ninth, em Nova Orleães, depois do furacão Katrina, eles encontram suas casas destruídas, e as perspectivas de trabalho são inexistentes. Sem alternativas, decidem recorrer a um gângster local, em busca de emprego, e são contratados para assaltar um cassino, no coração da cidade.

Natal Sob Fogo Cruzado

Natal Sob Fogo Cruzado
4,8/10
Um homem frustra uma tentativa de assassinato, então foge da tripulação de assassinos, juntamente com seu alvo pretendido como uma mulher que ele acabou de encontrar tenta encontrá-lo.

Presságio

Presságio
5,5/10
Uma policial novata e um detetive investigam o assassinato de uma jovem. A melhor amiga da vítima é a principal suspeita.

Na Solidão da Noite

Na Solidão da Noite
7,2/10
Para encontrar um assassino, o inspetor Jatil Yadav precisa lidar com a família da vítima e suas próprias questões pessoais.

Atores relacionados