Os melhores filmes de Nawazuddin Siddiqui

Nawazuddin Siddiqui

Nawazuddin Siddiqui

19/05/1974 (49 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Nawazuddin Siddiqui. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Nawazuddin Siddiqui.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Lion: Uma Jornada para Casa

Lion: Uma Jornada para Casa
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/01/2016
  • Personagem: Rama
Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Gangues de Wasseypur - Parte 1

Gangues de Wasseypur - Parte 1
8,2/10
Uma saga delirante que segue o destino de duas gangues por três gerações na sua luta ferrenha para dominar as negociatas das indústrias de carvão e de ferro velho na área de Wasseypur, tendo como pano de fundo as mudanças políticas e sociais da Índia, a sombra contínua da corrupção e a obsessão local pelo cinema do Bollywood. Na segunda parte da saga a guerra já envolve o internet, a manipulação das eleições e assaltos mas o motivo de vingança que move os personagens leva a um desfecho sangrento.

Raees

Raees
6,6/10
Depois que o esperto garoto Raees cresce e se torna o rei do contrabando de Gujarat nos anos 1980, ele tenta equilibrar sua vida de crimes ajudando outras pessoas.

The Lunchbox

The Lunchbox
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/09/2013
  • Personagem: Shaikh
Uma entrega equivocada no famoso sistema de entrega de marmitas de Mumbai (Dabbawallahs de Mumbai) conecta uma jovem dona de casa a um estranho no crepúsculo de sua vida. Eles constroem um mundo de fantasia juntos através de anotações na lancheira. Gradualmente, essa fantasia ameaça dominar sua realidade. (e 12 - Estimado 12 Anos)

रमन राघव २.०

रमन राघव २.०
7,3/10

Bombay Talkies

Bombay Talkies
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/05/2013
  • Personagem: Purandar
Um jovem gay lida com sua sexualidade, um ator tem uma epifania, um garoto se torna dançarino e um homem tenta realizar o último sonho do pai.

Black Friday

Black Friday
8,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 13/08/2004
  • Personagem: Asgar Mukadam

Aaja Nachle

Aaja Nachle
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 30/11/2007
  • Personagem: Dhan Kuber

Bajrangi Bhaijaan

Bajrangi Bhaijaan
8,1/10
  • Gênero: AçãoComédiaDrama
  • Premiere: 17/07/2015
  • Personagem: Chand Nawab (Pakistani Reporter)
Uma menina de 5 anos do Paquistão se perde de seus pais em uma estação indiana de trem. Perdida e faminta ela encontra abrigo na casa de Pavan, um devoto ardoroso de Hanuman, um devoto Hindu e que vem de uma famosa família de lutadores. O filme mostra a tocante história da jornada de Pavan para unir a criança com os pais, onde, contra todas as probabilidades, move o céu e a terra para cumprir a promessa que fez para a menina do outro lado da fronteira. Bajrangi Bhaijaan começa no cenário de uma colorida Chandni Chowk, viaja do coração do Punjab, através do deserto do Rajastão, até as montanhas cobertas de gelo da Caxemira.

TE3N

TE3N
7,2/10
Ainda desesperado para achar sua neta quase uma década depois do sequestro dela, um avô segue uma nova e perigosa pista.

Adrenalina

Adrenalina
6/10
Devi Lal Singh, um jovem típico com um padrão de vida anormal, tenta encontrar prazer em tudo o que ele faz. Ele acabou se tornando um ladrão e incorpora um novo nome, Diabo.

Kahaani

Kahaani
8,1/10
Vidya Bagchi (Vidya Balan) foi de Londres para a Índia, grávida, procurar seu marido desaparecido. O caso do desaparecimento fica cada vez mais complexo, e a entrada de agentes do governo em sua resolução mostra que há muito a se desvendar nesta história.

Housefull 4

Housefull 4
3,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/10/2019
  • Personagem: Ramsey Baba

Munna Bhai M.B.B.S.

Munna Bhai M.B.B.S.
8,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/12/2003
  • Personagem: Pickpocketer
Murli Prasad Sharma, conhecido como Munna Bhai, é um tipo desprezíveis e têm um gangue um bairro de lavadeiras em Mumbai. Mas os seus pais não têm conhecimento de tudo isso, eles acreditam que seu filho é um médico de prestígio, de modo que cada vez que visita a aldeia, Munna Bhai transforma o seu "Escritório" em um hospital e os seus comparsas fazem de médicos e pacientes imaginário. Na última visita, o pai fala sobre a sua amizade com o Dr. JC Asthana e seu desejo de ele se casar com a sua filha Chinki, que também é médica.

Na Solidão da Noite

Na Solidão da Noite
7,2/10
Para encontrar um assassino, o inspetor Jatil Yadav precisa lidar com a família da vítima e suas próprias questões pessoais.

Mãe

Mãe
7,2/10
A enteada dela sofreu abuso sexual numa festa. Os quatro criminosos não contavam com a fúria desta mãe, que faz de tudo para destruir suas vidas.

Detetive Jagga

Detetive Jagga
6,4/10
Seu pai desaparece - e este excêntrico detetive usa seus talentos para tentar encontrá-lo. Nesta aventura, acaba conhecendo uma jornalista estranha e aventureira.

Talaash

Talaash
7,2/10
Um policial, Shekhawat, investiga a misteriosa morte de um astro de cinema, conhece uma profissional do sexo, enquanto ele enfrenta alguns problemas pessoais. O mistério liga essas pessoas de uma forma, que finalmente muda suas vidas.

PEEPLI [Live]

PEEPLI [Live]
7,4/10
Numa vila na Índia, o pobre fazendeiro Natha não consegue pagar uma dívida e corre o risco de perder a terra da família. Budhia, seu irmão mais velho, descobre um programa do governo que oferece 100 mil rúpias à família de qualquer fazendeiro que tenha cometido suicídio. Ele convence o irmão a se matar e monta um plano para recuperar a fazenda, sem imaginar que está pondo Natha no centro de um escândalo com os poderosos locais, o governo estadual, burocratas, ministros federais e a mídia.

Dev D

Dev D
7,9/10
Releitura moderna do clássico "Devdas".O filme conta-nos a história de um jovem Dev D, que depois de ter emigrado muito jovem para concluir os seus estudos, regressa à sua terra natal e reencontra o seu amor. Porém a mulher da sua vida já se encontra casada com outro homem, levando Dev D a entrar num mundo de auto-destruição.

Atores relacionados