Os melhores filmes de Clint Smith

Clint Smith

Clint Smith

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Clint Smith, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Clint Smith.
Disponível no:

Um Príncipe em Nova York

Um Príncipe em Nova York
7,1/10
Akeem (Eddie Murphy), o príncipe herdeiro de Zamunda, África, se rebela contra o casamento arranjando por seu pai, o rei Jaffe Joffer (James Earl Jones), que concorda que o filho viaje pelo mundo por 40 dias. Assim, Akeem vai para Nova York, se passando por um pobre estudante para encontrar uma noiva que o ame pelo o que ele é, não por sua posição. Vai trabalhar em uma lanchonete e sente-se atraído por Lisa (Shari Hadley), a filha do seu patrão, Cleo McDowell (John Amos), que é interesseiro e atrapalha o romance, pois quer um bom partido para a filha, sem imaginar quem é na verdade seu funcionário. Akeem viajou com Semmi (Arsenio Hall), seu melhor amigo, que não gosta de se passar por pobre e faz gastos e toma atitudes que podem revelar a identidade de Akeem.

Trocando as Bolas

Trocando as Bolas
7,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/06/1983
  • Personagem: Doo Rag Lenny
O que pode acontecer quando um magnata de Wall Street encontra um esperto mendigo de rua? Esta é a história de um malandro que troca seu estilo de vida com a de um investidor grã-fino. Daí em diante, a diversão fica mais rica a cada minuto!

Um Príncipe em Nova York 2

Um Príncipe em Nova York 2
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/03/2021
  • Personagem: Sweets
Situado no luxuoso país da realeza africana Zamunda, o recém coroado Rei Akeem e seu confidente Semmi embarcam em uma nova aventura que os levará ao redor do mundo: De sua grande nação africana ao Queens, bairro de Nova York, onde tudo começou!

A Firma

A Firma
6,9/10
Mitch McDeere (Tom Cruise) é um jovem advogado vai trabalhar com um alto salário e diversas vantagens em uma firma em Memphis. Porém, logo descobre que a empresa onde trabalha está envolvida com lavagem de dinheiro da Máfia e que todos os advogados que saíram ou tentaram sair da firma morreram precocemente, de forma misteriosa. O filme questiona o código de ética, que mantêm em sigilo da relação do advogado com o cliente, que proíbe por toda a vida que um crime cometido por um cliente seja revelado por seu advogado.

48 Horas

48 Horas
6,9/10
Nolte é um detetive grosseiro que está em busca de dois assassinos de policiais. Ele precisa da ajuda de Murphy, um malandro que está cumprindo pena após roubar meio milhão de dólares.

Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu! 2

Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu! 2
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/12/1982
  • Personagem: Scalper
Diversas confusões acontecem quando o Mayflower 1, o primeiro ônibus espacial de passageiros, ruma para a Lua, pois há um louco detonador a bordo. O primeiro módulo lunar está para se autodestruir, as máquinas não estão funcionando e o pior de tudo: a tripulação descobre que está sem nenhum café.

Saturday Night Live: 15th Anniversary

Saturday Night Live: 15th Anniversary
6,9/10
  • Premiere: 24/09/1989
  • Personagem: Himself (as Eddie Murphy's Entourage)

Atores relacionados