Os melhores filmes de cinema tv de Matthew Modine

Matthew Modine

Matthew Modine

22/03/1959 (65 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Matthew Modine. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Matthew Modine.

E a Vida Continua

E a Vida Continua
7,8/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 11/09/1993
  • Personagem: Dr. Don Francis
Baseado no livro de Randy Shilts o filme retrata os primeiros anos da AIDS nos Estados Unidos, desde o início das mortes em São Francisco, até o descobrimento do vírus HIV. Uma comovedora e iluminadora crônica dos nossos tempos. Com um elenco cheio de nomes conhecidos, foi um dos primeiros filmes a falar da doença. Corajosa e inesquecível história, que nos fala dos desafios da ciência, da manipulação da mídia, da corrupção, do engano, da tragédia e do triunfo.

Grande Demais Para Quebrar

Grande Demais Para Quebrar
7,3/10
A trama gira em torno do secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Henry “Hank” Paulson (William Hurt, ganhador do Oscar), do presidente do Federal Reserve, Ben Bernanke (Paul Giamatti, ganhador do Emmy pelo seu papel em “John Adams”, da HBO), e do presidente do Banco Central de Nova York, Timothy Geithner (Billy Crudup), que junto com funcionários do governo, integrantes do Congresso e os presidentes das maiores empresas do mundo, tentaram salvar a economia norte-americana do colapso.

Jacó

Jacó
6,5/10
A história dos irmãos Esau e Jacó.Na terra de Canaan vive Isac,filho de Abraão,ele e Rebeca tem dois filhos:Esau e Jacó.Esau é corajoso e forte caçador,enquanto que Jacó é mais gentil e humilde,além de ser o favorito da sua mãe para ser o herdeiro de Isac e Abraão,apesar de não ser o mais velho.

Atores relacionados