Os melhores filmes de cinema tv de Jason Lewis

Jason Lewis

Jason Lewis

25/06/1971 (52 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jason Lewis, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jason Lewis.

Os Espinhos do Mal

Os Espinhos do Mal
5,6/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 05/04/2015
  • Personagem: Christopher Sheffield
Após os conturbados acontecimentos familiares, Cathy (Rachael Carpani) e Christopher (Jason Lewis) Dollenganger se estabelecem e começam uma vida normal juntamente com os dois filhos de Cathy, ao menso tão normal quanto sua família pode ser. os dois levam uma vida feliz, até que a mãe deles, Corrine (Heather Graham), decide se mudar para a casa ao lado, na tentativa de restabelecer uma relação com os filhos. Quando o filho mais novo de Cathy, Bart (Mason Cook), encontra com Corrine, a verdade vem a tona e o garoto descobre sobre seus pais que são irmãos e sobre seu avô Malcom, o que leva Bart a desenvolver explosões de psicopatia, as quais diz que é Malcom quem faz, e não ele. .

Sementes do Passado

Sementes do Passado
5,6/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 12/04/2015
  • Personagem: Christopher Sheffield
Os dois filhos já adultos de Cathy, Bart e Jory, são irmãos com pouco em comum. E as vidas deles estão cheias de relações problemáticas, segredos obscuros e a desgraça que continua perseguindo a família e seus descendentes.

The Eastmans

The Eastmans
5,5/10

Tributo

Tributo
5,4/10
Cilla McGowan é uma ex-estrela infantil que encontrou um trabalho que lhe dá mais satisfação: restauração de casas antigas. Em busca de uma vida normal, Cilla compra a fazenda de sua avó em Shenandoah Virginia Valley para resgatá-la da ruína. Sua esperança de serenidade é logo eclipsada por pesadelos assombados por sua avó famosa, que morreu na casa, de uma suposta overdose supostamente há mais de 30 anos. Cilla logo estabelece uma relação romântica com Ford Sawyer, seu charmoso vizinho, que ultimamente vem lhe proporcionando conforto e proteção, quando seus sonhos sombrios e segredos de família tornam-se pesadelos reais em sua vida.

For One Night

For One Night
6,4/10

Atores relacionados