Os melhores filmes de cinema tv de Brittany Murphy

Brittany Murphy

Brittany Murphy

10/11/1977- 20/12/2009
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Brittany Murphy, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Brittany Murphy.

Futurama - A Besta de Um Bilhão de Traseiros

Futurama - A Besta de Um Bilhão de Traseiros
7,1/10
Os Portões de Garash se abrem e tentáculos de uma criatura espacial que parece um polvo gigantesco se enroscam nos pescoços de terráqueos para que a criatura se "una" a eles. Fry é o primeiro a se unir à criatura e torna-se o líder de um movimento para unir todos os terráqueos com a criatura. Kif morre ao ir explorar a criatura, e Amy fica inconsolável. Ela e Leela fogem com Zap Brannigan para escapar da 'união', e um triângulo amoroso é criado. Bender se junta à secreta Liga dos Robôs.

Matemática do Diabo

Matemática do Diabo
6,3/10
Hannah Stern (Kirsten Dunst) é uma jovem de origem judaica, que não dá a devida importância para suas raízes. Tudo muda quando, misteriosamente, ela volta no tempo e vai parar em 1941, na Polônia, quando o país foi invadido pelo nazistas. Sem entender direito o que está acontecendo, ela acaba sendo presa e mandada para um campo de concentração. Apesar de nunca ter dado a devida atenção, ela sabe que seis milhões de judeus morrerão nos próximos anos.

Common Ground

Common Ground
7,3/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 29/01/2000
  • Personagem: Dorothy Nelson

MegaFault

MegaFault
3/10

Double Jeopardy

Double Jeopardy
6/10

Tributo

Tributo
5,4/10
Cilla McGowan é uma ex-estrela infantil que encontrou um trabalho que lhe dá mais satisfação: restauração de casas antigas. Em busca de uma vida normal, Cilla compra a fazenda de sua avó em Shenandoah Virginia Valley para resgatá-la da ruína. Sua esperança de serenidade é logo eclipsada por pesadelos assombados por sua avó famosa, que morreu na casa, de uma suposta overdose supostamente há mais de 30 anos. Cilla logo estabelece uma relação romântica com Ford Sawyer, seu charmoso vizinho, que ultimamente vem lhe proporcionando conforto e proteção, quando seus sonhos sombrios e segredos de família tornam-se pesadelos reais em sua vida.

I’m Still Here: Real Diaries of Young People Who Lived During the Holocaust

I’m Still Here: Real Diaries of Young People Who Lived During the Holocaust
6,2/10

David and Lisa

David and Lisa
6,7/10

Atores relacionados