Os melhores filmes de Chris Pang

Chris Pang

Chris Pang

29/12/1984 (39 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Chris Pang. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Chris Pang.
Gênero:
Disponível no:

Super Velozes, Mega Furiosos

Super Velozes, Mega Furiosos
4,1/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 05/03/2015
  • Personagem: Cool Asian Guy
Policial disfarçado Lucas Branco junta gangue LA de Vin Serento de corredores de rua ilegais. Eles são rápidos e eles estão furiosos e eles planejam dobrar cruz chefão do crime LA Juan Carlos de la Sol, que esconde o seu dinheiro em um centro de Taco Bell. O gangues plano escandaloso é tão ousado como é ridículo e vai vê-los rebocar todo o restaurante maldita, a velocidades loucas.

Podres de Ricos

Podres de Ricos
6,9/10
Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

As Panteras

As Panteras
5/10
Elena, uma cientista brilhante, inventa Calisto, fonte de energia sustentável revolucionária. Quando sua criação acaba nas mão erradas, ela pede a ajuda das Panteras para evitar que o projeto seja usado como arma de destruição em massa.

Palm Springs

Palm Springs
7,4/10
Nyles é um cara despreocupado que conhece Sarah num casamento em Palm Springs. Mas tudo se complica quando ambos ficaram presos em um loop temporal.

Frankenstein: Entre Anjos e Demônios

Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
5,1/10
Após enterrar o Dr. Victor Frankenstein, o monstro criado por ele é atacado por demônios, que pretendem capturá-lo. Ele consegue se salvar e segue sua vida. Porém, 200 anos depois, o monstro, agora com o nome de Adam, acaba se envolvendo em uma guerra entre dois clãs imortais na cidade ancestral de Darkhaven.

O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino

O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino
6,1/10
Ambientado 20 anos após os acontecimentos de O Tigre e o Dragão, O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino traz os mestres Yu Shu-Lien (Michelle Yeoh), Tie-Fang (Harry Shum Jr.), Meng Sizhao (Donnie Yen) e Snow Vase (Natasha Liu Bordizzo) de volta. Juntos, eles terão que unir forças para defender a lendária espada Destino Verde das mãos do temido Hades Dai (Jason Scott Lee).

Guerreiros do Amanhã

Guerreiros do Amanhã
6,1/10
A jornada de oito amigos numa remota cidade do interior, cujas vidas são súbita e violentamente abaladas por uma inesperada guerra. Separados dos amigos e familiares, estes oito extraordinários adolescentes têm de aprender a escapar, sobreviver e lutar contra uma força militar hostil.

The Mule

The Mule
6,3/10

Fist of the Dragon

Fist of the Dragon
5,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 09/10/2014
  • Personagem: Sin

Empty by Design

Empty by Design
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/06/2019
  • Personagem: Jun Lie

Atores relacionados