Os melhores filmes de Arianna Ortiz

Arianna Ortiz

Arianna Ortiz

11/11/1971 (52 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Arianna Ortiz. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Arianna Ortiz.
Gênero:

Nove Dias

Nove Dias
6,8/10
Em uma casa distante da realidade que conhecemos, um homem recluso entrevista possíveis almas humanas, candidatas para renascer. Nine Days é um filme de drama sobrenatural estadunidense de 2020 escrito e dirigido por Edson Oda. É estrelado por Winston Duke, Zazie Beetz, Benedict Wong, Tony Hale e Bill Skarsgård. Teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Sundance em 27 de janeiro de 2020.

Cascavel

Cascavel
4,7/10
Como retribuição a uma mulher misteriosa que salvou sua filha picada por uma cobra mortal, uma mãe solteira tem de matar um desconhecido antes do pôr do sol.

Desabrochar

Desabrochar
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/06/2016
  • Personagem: Selena

Extracurricular Activities

Extracurricular Activities
6,2/10
Reagan Collins (Colin Ford) é um estudante do ensino médio modelo, trabalhando como 'um assassino' após a escola, quando ele organiza 'acidentes'. Quando os pais dos colegas se tornam muito arrogantes, auto-obcecados ou simplesmente inconvenientes, Reagan se oferece para matá-los por um preço. Mas quando o experiente detetive de polícia Cliff Dawkins (Timothy Simons) começa a juntar as peças, é uma batalha de inteligência para ver se Reagan pode manter os negócios em expansão, enquanto a contagem de corpos sobe e traz Cliff cada vez mais perto da verdade.

Fora do menu

Fora do menu
5,8/10
Uma chef apaixonada por seu trabalho e famosa por fazer a melhor comida autêntica em todo o sudoeste dos Estados Unidos se apaixona pelo herdeiro de uma franquia mexicana de fast food.

Atores relacionados