Os melhores filmes de Antoni Corone

Antoni Corone

Antoni Corone

Hoje apresentamos os melhores filmes de Antoni Corone. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Antoni Corone.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Show de Truman: O Show da Vida

O Show de Truman: O Show da Vida
8,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 04/06/1998
  • Personagem: Security Guard
Truman Burbank é um pacato vendedor de seguros que leva um vida simples com sua esposa Meryl Burbank. Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren, ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.

Os Bad Boys II

Os Bad Boys II
6,6/10
Os detetives da Narcóticos Marcus Burnett e Mike Lowrey foram designados para investigar a proliferação do ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia, um traficante cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas. Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd, irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova.

Need for Speed: O Filme

Need for Speed: O Filme
6,4/10
Aperte os cintos com Tobey Marshall, quando ele sai em uma missão de vingança contra o rico e arrogante Dino Brewster que o acusou de um crime que ele não cometeu. Tobey desafia seus limites ao máximo em uma corrida de alta octanagem em todos os Estados Unidos, pegando a estrada com os carros mais exóticos do mundo – oferecendo velocidade, perigo e ação reais.

O Justiceiro

O Justiceiro
6,4/10
Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto, Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint, um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto.

Ace Ventura: Um Detetive Diferente

Ace Ventura: Um Detetive Diferente
6,9/10
Ace Ventura é um detetive especializado em desvendar crimes envolvendo animais. Vive cercado de bichos, mas não tem muito trabalho. O desaparecimento de um golfinho, mascote da equipe de futebol americano Miami Dolphins, aparentemente sequestrado, torna-se seu primeiro grande caso. Atrapalhado como é, Ace conduz a investigação de uma maneira bem peculiar.

Garotas Selvagens

Garotas Selvagens
6,6/10
Em pequena cidade costeira da Flórida, um professor é acusado de estuprar duas jovens estudantes. Um policial começa a investigar o caso e descobre uma conspiração feita de mentiras e traições, num jogo em que é difícil enxergar a verdade.

O Especialista

O Especialista
5,6/10
Mulher contrata um especialista em explosivos para realizar plano de vingança contra os gângsters que mataram seus pais. Ray Quick trabalhava para a C.I.A., mas largou tudo depois que uma operação fracassada contra um traficante de drogas provocou a morte de uma criança. Agora, o perito em explosivos que vive em Miami é persuadido por uma mulher obcecada que quer se vingar de uma poderosa família do crime organizado.

Os Donos da Noite

Os Donos da Noite
6,8/10
Bobby Green (Joaquin Phoenix) é o popular gerente da boate El Caribe, cujo dono é um gângster russo situado no Brooklyn. Bobby tem diversos policiais em sua família, entre eles seu irmão Joseph (Mark Wahlberg) e o pai Burt (Robert Duvall), mas tenta esconder esta ligação no trabalho. Com o tráfico de drogas aumentando em Nova York, Bobby tenta manter uma distância saudável do dono da boate em que trabalha, que passa a ser investigado por Joseph.

Cabo do Medo

Cabo do Medo
7,3/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 15/11/1991
  • Personagem: Corrections Officer
Quando o advogado Sam Bowden retém provas que poderiam livrar o agressor sexual Max Cady das acusações de estupro, ele passa 14 anos na prisão. Ao ser libertado, Max, sabendo do que o advogado fez, se dedica a perseguir e destruir a família Bowden.

Ato de Coragem

Ato de Coragem
6,4/10
Os conhecidos Navy SEALs são a divisão de elite da Marinha dos Estados Unidos e também os protagonistas desta produção, que conta a história da tentativa dos militares em resgatar um agente da CIA que foi sequestrado. O elenco conta com as presenças de verdadeiros oficiais da Marinha. A direção é da dupla Mike McCoy e Scott Waugh.

Zona Verde

Zona Verde
6,8/10
Bagdá, 2003. Roy Miller (Matt Damon) lidera uma equipe, a serviço da inteligência do exército, em busca de armas de destruição em massa no Iraque. Depois de algumas tentativas frustradas, o militar se vê diante de um cenário caótico entre seus compatriotas, o que o deixa dividido entre aplacar o anseio do governo de encontrar algo que justificasse a invasão ou descobrir a verdade dos fatos.

Por um Triz

Por um Triz
6,5/10
Matt Whitlock (Denzel Washington) é o honesto delegado de uma pequena cidade da Flórida, que se vê em apuros após usar dinheiro do tráfico de drogas para pagar o caro tratamento médico de sua amante, Ann Marai (Sanaa Lathan), que está doente. Porém um incêndio criminoso mata Ann e seu marido, colocando Matt como principal suspeito do crime. A responsável pela investigação do caso é Alex Diaz (Eva Mendes), ex-esposa de Matt, que passa a desconfiar cada vez mais dele a cada nova pista descoberta. Com a investigação em andamento, Matt precisa correr contra o tempo para descobrir o autor dos assassinatos, antes que ele próprio vá parar na cadeia.

Traídos pelo Destino

Traídos pelo Destino
6,6/10
Ethan e Grace Learner estão voltando para casa com seus filhos, Josh e Emma. Antes de entrar no carro Josh pegou alguns vaga-lumes e os prendeu em um pote. Já durante a viagem de retorno ele pergunta à mãe se pode ficar com eles, com ela respondendo que seria melhor soltá-los pois caso contrário morreriam. A família faz uma parada durante a viagem, onde Josh aproveita para saltar do carro para soltar os vaga-lumes. Simultaneamente Dwight Arno, um advogado divorciado, está voltando para casa com seu filho, Lucas, após assistirem ao vivo uma partida do Red Sox. Dwight perde a direção do carro por um instante e atropela Josh, sem parar para socorrê-lo. Ethan vê o carro e seu condutor em um relance, mas corre para socorrer o filho. O garoto morre, o que faz com que Ethan desenvolva uma obsessão em encontrar e punir o culpado. Como a polícia não consegue encontrá-lo Ethan decide procurar uma empresa de advogados, sendo encaminhado para ser auxiliado por Dwight.

Era Uma Vez em Nova York

Era Uma Vez em Nova York
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/11/2013
  • Personagem: Customs Officer Thomas McNally
Em 1921, as irmãs polonesas Magda (Angela Sarafyan) e Ewa Cybulski (Marion Cotillard) partem em direção a Nova Iorque, em busca de uma vida melhor. Mas, assim que chegam, Magda fica doente e Ewa, sem ter a quem recorrer, acaba nas mãos do cafetão Bruno (Joaquin Phoenix), que a explora em uma rede de prostituição. A chegada de Orlando (Jeremy Renner), mágico e primo de Bruno, mostra um novo amor e um novo caminho para Ewa, mas o ciúme do cafetão acaba provocando uma tragédia.

Irmãos de Sangue

Irmãos de Sangue
5/10
Na Cidade do Amor Fraterno, Peter Flood, de oito anos, observa sua irmã mais nova ser morta pela direção imprudente de seu vizinho. O pai de Peter, atormentado pela morte de sua filha, paga um preço alto quando busca vingança – e os resultados deixam feridas de gerações que não podem ser curadas. Trinta anos depois, um Peter adulto ainda luta com a culpa que sente pela morte de sua irmã. À medida que tenta se distanciar dos negócios da família, seu primo Michael fica cada vez mais poderoso na hierarquia do crime. Ligados por sangue, nenhum dos primos consegue fugir da violência quando são arrastados para um ciclo assustador de traição e vingança.

Atração Explosiva

Atração Explosiva
4,4/10
Max Kirkpatrick, um excelente policial, pega para si mesmo a tarefa de proteger Kate McQueen, uma bela advogada civil, de um renegado grupo da KGB que tem a missão de liquidá-la, pois em um caso de separação Kate requereu um barco para a sua cliente, e este barco é muito importante para os terroristas.

Grande Problema

Grande Problema
6,4/10
Eliot Arnold (Tim Allen) é um colunista do jornal Miami Herald que foi recentemente abandonado por sua esposa e passa por problemas com Matt (Ben Foster), seu filho adolescente. A vida dele começa a mudar quando conhece Anna Herk (Rene Russo), uma atraente mulher que é também a esposa de Arthur (Stanley Tucci) e mãe de Jenny (Zooey Deschanel), namorada de Matt. Anna e Eliot sentem-se atraídos um pelo outro, até que suas vidas são unidas a uma misteriosa mala, que pode estar repleta de bombas e que está na mira do FBI e de assassinos profissionais.

Sangue & Vinho

Sangue & Vinho
6/10

Amigos Por Acaso

Amigos Por Acaso
5,8/10
Em Miami, o caçador de prêmios Bucum Jackson (Ice Cube) usa metódos pouco ortodoxos e se recusa a ter um parceiro. Apesar de ser muito competente no que faz, Jackon já se cansou de sua perigosa e pouca gratificante profissão. Sonha mudar de ares e abrir a própria firma de investigação particular. Sem dinheiro para começar o negócio, Bucum é dorçado a realizar mais uma missão: perseguir e capturar Reggie Wright (Mike Epps), im pequeno vigarista que fala pelos cotovelos e que já cruzou o seu caminho anteriormente. Quando os dois finalmente se reencontram, Reggie tropeça em dois ladrões sofisticados que acabaram de roubar um diamante que vale 20 milhões de dólares. Quando Bucum captura Reggie, este lhe faz uma proposta: se unirem para pegar o tal diamante, passando a perna nos ladrões e na polícia de Miami.

O Jogador

O Jogador
5,1/10
Completamente viciado em jogos de azar, Matt é um ex-policial que está devendo um milhão de dólares. Quando uma agência do governo secretamente paga sua dívida, Matt é obrigado a rastrear e executar poderosos criminosos cujas fortunas e influência os colocaram acima da lei. Quando se recusa a matar um policial corrupto que ele erroneamente pensa que é inocente, cria uma grande confusão onde cada movimento que ele fizer poderá ser o seu último.

Atores relacionados