Os melhores filmes de Anthony Ramos de 2020

Anthony Ramos

Anthony Ramos

01/11/1991 (32 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Anthony Ramos, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Anthony Ramos.

Trolls 2

Trolls 2
6,1/10
A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

Legado Explosivo

Legado Explosivo
6/10
Um ladrão de banco resolve mudar de vida e se tornar uma pessoa honesta quando se apaixona por uma mulher que trabalha em uma instalação de armazenamento, um lugar onde ele esconde todo o dinheiro que rouba. Mas fica cada vez mais difícil limpar seu nome quando ele passa a ser investigado por um agente corrupto do FBI.

Hamilton

Hamilton
8,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 03/07/2020
  • Personagem: John Laurens / Philip Hamilton
Hamilton é um musical que conta a história da América por vozes americanas. Por meio da história de um dos principais fundadores americanos e primeiro secretário do Tesouro, Alexander Hamilton, a trilha sonora que mistura hip-hop, jazz, R&B e Broadway revoluciona o teatro no The Richard Rodgers Theatre, na Broadway, em junho de 2016.

The Undefeated Presents: Hamilton In-Depth

The Undefeated Presents: Hamilton In-Depth
6,9/10

Hamilton: History Has Its Eyes On You

Hamilton: History Has Its Eyes On You
6,5/10

Atores relacionados