Os melhores filmes de Andrea Andrade

Andrea Andrade

Andrea Andrade

Hoje apresentamos os melhores filmes de Andrea Andrade. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Andrea Andrade.
Disponível no:

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
6,3/10
Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos começa com a luta pela alma de um garoto e depois os leva para além de qualquer coisa que já tenham visto. Esse caso marcou a primeira vez na história dos Estados Unidos em que um suspeito de assassinato alegou possessão demoníaca como defesa.

O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida
7,2/10
Os supervilões Harley Quinn, Bloodsport, Peacemaker e uma coleção de malucos condenados da prisão de Belle Reve juntam-se à super-secreta e super-obscura Força Tarefa X, enquanto são deixados na remota ilha de Corto Maltese para combater o inimigo.

A Guerra do Amanhã

A Guerra do Amanhã
6,6/10
Em 2051, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie mortal de alienígenas. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester, um pai de família determinado a salvar o mundo para sua filha.

Tirando a Maior Onda: O Filme

Tirando a Maior Onda: O Filme
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/02/2020
  • Personagem: Miami Restaurant Girl #2
Adaptação para o cinema da série "Tirando a Maior Onda". Sal, Q, Murr e Joe, amigos desde o ensino médio, viajam de carro de Staten Island, NY a Miami, fazendo várias paradas no caminho, repletas de desafios humilhantes e hilariantes.

Atores relacionados