Os melhores filmes de Anatole Taubman

Anatole Taubman

Anatole Taubman

23/12/1970 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Anatole Taubman. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Anatole Taubman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Busca Implacável

Busca Implacável
7,7/10
Bryan Mills é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim, a filha que teve com sua ex-esposa Lenore. Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem.

Capitão América: O Primeiro Vingador

Capitão América: O Primeiro Vingador
6,9/10
Steve Rogers é um jovem que participa de experiências visando a criação do supersoldado americano. Quando os oficiais militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, eles percebem que não podem arriscar a vida do jovem nas batalhas de guerra.

007: Quantum of Solace

007: Quantum of Solace
6,5/10
Após a morte de Vesper Lynd, James Bond faz com que sua próxima missão seja pessoal. A caçada àqueles envolvidos na morte da mulher de sua vida o leva ao encontro do cruel empresário Dominic Greene, que faz parte da organização que coagiu Vesper. Bond descobre que Greene planeja obter o controle total de um recurso natural vital e deve enfrentar perigo e traição para frustrar o plano.

MIB Homens de Preto: Internacional

MIB Homens de Preto: Internacional
5,6/10
Quando criança, Molly presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e lá se candidata a uma vaga, sendo aceita por O. Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrido na agência local. É quando conhece o agente H, de grande renome pelos seus feitos no passado mas uma certa arrogância e displicência na execução do trabalho.

Carga Explosiva: O Legado

Carga Explosiva: O Legado
5,2/10
O jovem mercenário Frank Martin, um ex-soldado de Operações Especiais, vai atrás de um grupo de traficantes de seres humanos na Rússia para tentar salvar o seu pai.

Aeon Flux

Aeon Flux
5,4/10
Daqui a 400 anos no futuro, uma doença dizimou grande parte da população da Terra. A cidade de Bregna é povoada por sobreviventes e também por cientistas, que comandam o local. Lá também existe um grupo de rebeldes liderado por Handler (Frances McDormand) e que conta com a participação da justiceira Aeon Flux (Charlize Theron), que é enviada a uma missão em meio aos cientistas. É quando ela descobre os segredos guardados da atual realidade do planeta.

Speed Racer

Speed Racer
6,1/10
Speed Racer (Emile Hirsch) é um jovem extremamente rápido nas pistas de corrida. Nascido para competir, Speed é agressivo, instintivo e destemido ao volante. O único oponente à sua altura é a lembrança de seu falecido irmão, o lendário Rex Racer, o qual idolatrava. Quando Speed dispensa uma lucrativa e tentadora oferta da empresa Royalton Industries, deixa o dono da companhia, Royalton (Roger Allam), furioso. Logo, Speed faz uma importante descoberta: Os resultados de algumas das corridas mais importantes da temporada são pré-determinadas por um grupo de magnatas impiedosos, que manipulam os principais corredores para aumentar seus lucros. Com isso, a única maneira de Speed salvar os negócios da família é derrotando Royalton em seu próprio jogo. Para tanto, ele recebe a ajuda de Trixie (Christina Ricci), sua fiel namorada, e se junta ao seu antigo rival, o Corredor X (Matthew Fox), para enfrentar o mortal rally, que tirou a vida de seu irmão tempos atrás.

Equilibrium

Equilibrium
7,3/10
Na nação Líbria há sempre paz entre os homens. O sistema é simples: neste mundo futurista um regime severo e rigoroso eliminou a guerra suprimindo todas as emoções. Ler livros, ouvir música e ver quadros é um crime punível inclusive com a pena de morte. Quem é feliz é preso, e quem chora, perseguido. E quem não tomar a dose diária de Prozium, uma droga distribuída pelo Estado que altera a mente e restringe as emoções, assina imediatamente a sua sentença de morte. Clerick John Preston é um alto dignatário governamental responsável por destruir quem não cumpre as regras. Mas no dia em que se esquece de tomar a sua dose, descobre que ele é afinal a única pessoa capaz de destruir o regime que o treinou para fazer cumprir as suas rígidas leis.

Lutero

Lutero
6,6/10
Após quase ser atingido por um raio, Martim Lutero (Joseph Fiennes) acredita ter recebido um chamado. Ele se junta ao monastério, mas logo fica atormentado com as práticas adotadas pela Igreja Católica na época. Após pregar em uma igreja suas 95 teses, Lutero passa a ser perseguido. Pressionado para que se redima publicamente, Lutero se recusa a negar suas teses e desafia a Igreja Católica a provar que elas estejam erradas e contradigam o que prega a Bíblia. Excomungado, Lutero foge e inicia sua batalha para mostrar que seus ideais estão corretos e que eles permitem o acesso de todas as pessoas a Deus.

A Saga Viking

A Saga Viking
5,4/10
Séc. IX. Um grupo de guerreiros viking foi expulso da sua tribo por ter recusado submeter-se à tirania do rei. Sob o comando do destemido Asbjöran, seguem viagem num navio junto à costa escocesa, com a intenção de saquear os ricos mosteiros de Lindisfarne e, dessa forma, comprar a sua liberdade. Mas uma terrível tempestade arrasta-os para uma região hostil. Com a ajuda de Conall, um enigmático monge, estes homens tentam cruzar o território inimigo e alcançar a segurança de uma fortaleza viking.

Secret Défense

Secret Défense
6,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 10/12/2008
  • Personagem: Daniel

Fay Grim

Fay Grim
6,1/10

A Aparição

A Aparição
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/02/2018
  • Personagem: Anton Meyer
Jacques, grande repórter de um jornal francês, recebe um misterioso telefonema do Vaticano. Em um pequeno vilarejo no sudeste da França, uma jovem de 18 anos afirma ter visto a aparição da Virgem Maria. Os rumores logo se espalham, e o fenômeno toma tal dimensão que milhares de peregrinos vão se reunir no local das supostas aparições. Jacques, que não tem nada a ver com esse mundo, aceita fazer parte de uma comissão de investigação encarregada de esclarecer esses eventos.

O Quinto Poder

O Quinto Poder
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/10/2013
  • Personagem: Holger Stark
Ao fundar o polêmico site WikiLeaks, Julian Assange conta com o apoio do amigo Daniel Domscheit-Berg. O objetivo da página é fornecer uma plataforma para que denunciantes, anonimamente, exponham segredos do governo e crimes corporativos. Com o crescimento do site, a dupla logo passa a dar mais furos noticiosos do que a mídia convencional. O grau de influência de Assange aumenta, e a relação entre os dois amigos acaba bastante abalada.

Sangue & Chocolate

Sangue & Chocolate
5,3/10
A jovem Vivian, que trabalha como atendente em uma loja de chocolates, passou a vida toda se esforçando para guardar um grande segredo: ela é uma lobisomem. Os problemas começam quando Vivian se apaixona pelo humano Aiden. O relacionamento não é aceito por seus semelhantes, em especial por Gabriel, que também a deseja. E, para piorar a situação de Vivian, pode ser que Aiden deixe de amá-la quando descobrir a verdade.

Largo Winch II

Largo Winch II
6,1/10
Com a morte de seu pai, Largo Winch se torna presidente do grupo de empresas W Group. Ele não se adapta ao cargo e decide vender tudo, criando uma grande fundação beneficente. No dia da assinatura dos papéis, Largo é acusado de crimes contra a humanidade e precisa provar sua inocência.

A Papisa Joana

A Papisa Joana
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/10/2009
  • Personagem: Anastasius
No século 9, uma mulher disfarçada de homem atinge o topo da hierarquia no Vaticano.

Fábrica de Sonhos - Ouse Sonhar

Fábrica de Sonhos - Ouse Sonhar
6,6/10
O amor pela sétima arte os uniu, mas o destino do país os separou na forma do famoso Muro de Berlim. Agora, esse jovem ambicioso, que começou como figurante, não poupará esforços independente das consequências para finalmente se reencontrar com o amor de sua vida.

Coco Chanel & Igor Stravinsky

Coco Chanel & Igor Stravinsky
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 30/12/2009
  • Personagem: Arthur 'Boy' Capel
Coco Chanel vai ao Théâtre des Champs-Élysées, onde Igor Stravinsky mostra pela primeira vez a sinfonia A Sagração da Primavera. Ela se encanta pela música, mas o público vaia uma obra revolucionária. Sete anos depois, Coco e Igor se reencontram. Ela agora é uma estilista famosa e vive a dor da morte do seu grande amor, enquanto ele vive em exílio após a Revolução Russa. A atração é imediata, mesmo sendo ele casado.. Coco o convida para se hospedar em sua casa de campo, ele aceita e muda-se com a mulher e filhos. Um intenso romance se inicia.

Bye Bye Alemanha

Bye Bye Alemanha
6,5/10
David Berman e seus amigos, todos sobreviventes do Holocausto, têm apenas um propósito: ir para a América o mais rápido possível. Para isso, eles precisam de dinheiro. Perto de seu objetivo, Davi não só é privado de suas economias, mas também é ultrapassado por seu passado sombrio.

Atores relacionados