Os melhores filmes de Allan Wenger

Allan Wenger

Allan Wenger

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Allan Wenger, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Allan Wenger.

Subway

Subway
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 10/04/1985
  • Personagem: The Florist (voz) (uncredited)
Fred, um ladrão de cofres, se refugia no metrô de Paris depois de ser perseguido pelos capangas de um homem de negócios a quem acaba de roubar alguns documentos. Enquanto se esconde nas condutas do metrô, ele encontra uma sociedade subterrânea de personagens excêntricos e pequenos criminosos…

Um Monstro em Paris

Um Monstro em Paris
6,7/10
Paris, 1910. Emile (Sébastien Desjours) é apaixonado por filmes e trabalha como projecionista em uma sala de exibição. Ele está interessada em Maud (Ludivine Sagnier), que também trabalha no cinema, mas tem medo de expressar seus sentimentos. Seu melhor amigo é Raoul (Gad Elmaleh), um criativo inventor que embarca com ele na caça a um misterioso monstro que está aterrorizando a cidade. Na jornada a dupla conta com a ajuda de Lucille (Vanessa Paradis), a estrela do cabaré LOiseau Rare.

A Casa dos Contos de Fada

A Casa dos Contos de Fada
6,7/10
Nathaniel está em processo de alfabetização e sempre adorou ouvir as histórias dos livros com sua tia. Quando ela vem a falecer, ele é eleito o guardião da biblioteca e precisa aprender a ler uma frase mágica na parede da biblioteca, antes que as histórias desapareçam para sempre. Assim, ele embarca numa aventura contagiante!

Corto Maltese: Teste e Funghi

Corto Maltese: Teste e Funghi

Almanach des adresses des demoiselles de Paris

Almanach des adresses des demoiselles de Paris
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/03/1990
  • Personagem: Le libraire

Atores relacionados