Os melhores filmes de Alicia Sanz

Alicia Sanz

Alicia Sanz

10/04/1988 (36 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Alicia Sanz, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Alicia Sanz.

Nos Braços de um Assassino

Nos Braços de um Assassino
5,9/10
Sarai aos 14 anos foi levada para viver no México em um quartel de drogas. Anos se passaram e quando um misterioso americano aparece no complexo que vive, ela vê nele sua chance de escapar, entretanto nada acontece como o esperado e ela acaba virando vítima em seu próprio jogo.

O Clube dos Meninos Bilionários

O Clube dos Meninos Bilionários
5,6/10
Los Angeles, início da década de 80. Um grupo de estudantes ricos decide bolar um plano para ganharem ainda mais dinheiro da maneira mais fácil possível. No entanto, logo as coisas começam a se complicar e o que parecia ser um plano fácil, pode se provar ser um esquema mortal.

#Alto Realidade

#Alto Realidade
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/07/2017
  • Personagem: Alexa Medina
Dani Barnes (Nesta Cooper) é uma jovem nerd percorrendo um grande sonho de ser aceita na UC Davis, a melhor universidade veterinária do mundo. Mas seus planos podem ir por água abaixo quando ela finalmente chama a atenção do garoto que ela estavam afim: a namorada dele, uma celebridade nas redes sociais, despertou sua fúria por Dani.

The Devil Bellow

The Devil Bellow
4,3/10
Um grupo de quatro aventureiros amadores que se especializam em explorar lugares remotos e abandonados faz uma visita a Shookum Hills, uma cidade nas remotas Montanhas Apalaches, que foi abandonada décadas atrás devido a um misterioso incêndio em uma mina de carvão.

Better Criminal

Better Criminal
4,1/10

Afterparty

Afterparty
3,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 06/04/2013
  • Personagem: Carla

Perfect

Perfect
3,9/10

Atores relacionados