Os melhores filmes de Aidan Kelly

Aidan Kelly

Aidan Kelly

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Aidan Kelly, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Aidan Kelly.

O Físico

O Físico
7,2/10
A história se passa na Idade Média e mostra a história de Rob Cole (Payne), um médico que busca explicações científicas para doenças em um mundo dominado pela religião. Kingsley interpretará Ibn Sina, o "médico dos médicos" e Skarsgard será o Barbeiro, mentor do protagonista.

Michael Collins: O Preço da Liberdade

Michael Collins: O Preço da Liberdade
7,1/10
Em 1916, na Irlanda, Michael Collins é preso em virtude de participar de uma manifestação contra a presença inglesa em seu país. É neste período que ele passa a acreditar que a guerrilha poderá levar seus compatriotas ao fim de uma submissão ao governo inglês, que dura 700 anos. Assim é criado o Exército Republicano Irlandês, o IRA, conseguindo em 1921 realizar o primeiro acordo de paz com os ingleses, quando fundou a República da Irlanda do Norte. Mas a paz almejada foi apenas o início de um conflito entre Irlanda do Norte e Inglaterra, que permanece até os dias de hoje.

Superstar: Despenca uma Estrela

Superstar: Despenca uma Estrela
5,2/10
Mary Katherine Gallagher (Molly Shannon) é uma adolescente hiperativa, que estuda numa escola católica e tem como maior sonho beijar Sky (Will Ferrell), o garoto mais charmoso da escola. O problema é que ele tem uma namorada, a belíssima Evian (Elaine Hendrix). Mas para conseguir realizar seu sonho, Mary Katherine tem um plano: tornar-se uma estrela de Hollywood, pois todos querem beijar uma grande estrela. E o primeiro passo é vencer o concurso de talentos promovido em sua escola, que irá dar como prêmio uma ponta em um filme católico politicamente correto.

Disco Pigs

Disco Pigs
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/10/2001
  • Personagem: Young Beer Drinker

Eden

Eden
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/11/2008
  • Personagem: Billy Farrell

National Theatre Live: Treasure Island

National Theatre Live: Treasure Island
7,1/10

Atores relacionados