Os melhores filmes de Adam Hugill

Adam Hugill

Adam Hugill

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Adam Hugill, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Adam Hugill.

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura
6,9/10
O arco de ‘Doutor Estranho no Multiverso na Loucura‘ gira em torno da Feiticeira Escarlate, que perde o controle dos seus poderes e, por consequência, cria uma realidade alternativa onde tudo é diferente – o que pode explicar o título ‘multiverso da loucura‘.

1917

1917
8,2/10
Os cabos Schofield e Blake são jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. Quando eles são encarregados de uma missão aparentemente impossível, os dois precisam atravessar território inimigo, lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar cerca de 1600 colegas de batalhão.

The Banishing

The Banishing
4,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 29/04/2021
  • Personagem: Frank
Um jovem reverendo, sua esposa e filha, se mudam para uma mansão com um terrível segredo. Quando um espírito demoníaco possui a garota e ameaça destruir sua família, o Reverendo se vê forçado a confrontar suas crenças.

Atores relacionados