Os melhores filmes de Yaël Boon

Yaël Boon

Yaël Boon

23/06/1980 (43 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Yaël Boon, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Yaël Boon.

Uma Agente Muito Louca

Uma Agente Muito Louca
5,6/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 01/02/2017
  • Personagem: Inviée Vaux-le-Vicomte
Johanna Pasquali (Alice Pol) é a primeira mulher a se juntar ao RAID, um grupo de elite da polícia. Eugène Froissard (Dany Boon), o agente mais misógino da Raid, desaprova a entrada de Johanna no grupo, mas os dois acabam tendo que fazer uma dupla para parar a Gangue dos Leopardos. Antes de resolverem o caso, os dois precisarão que trabalhar juntos sem matar um ao outro.

A Riviera Não é Aqui

A Riviera Não é Aqui
7,1/10
Philippe Abrams é diretor de uma agência dos correios em Salon-de-Provence no sul da França. Ele é casado com Julie, cuja natureza depressiva torna a vida dele impossível. Para agradá-la, Philippe monta uma fraude para obter uma transferência para a Côte d´Azur (a Riviera Francesa), mas é desmascarado e acaba sendo transferido para Bergues, uma pequena cidade no norte do país. Para os Abrams, sulistas cheios de preconceitos, o Norte é um horror, uma região gelada e povoada por pessoas que falam um dialeto incompreensível, o "cheutimi". Sem opção, Philippe embarca sozinho e descobre que Bergues não é tão ruim assim.

Supercondriaque

Supercondriaque
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/02/2014
  • Personagem: Jacques' Wife

Atores relacionados