Os melhores filmes de Wang Xichao

Wang Xichao

Wang Xichao

22/07/1990 (33 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Wang Xichao. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Wang Xichao.
Gênero:

Os Senhores da Guerra

Os Senhores da Guerra
7/10
Um homem é quase morto em uma violenta batalha, mas consegue sobreviver e se recupera ao encontrar e se apaixonar por uma misteriosa e bela mulher. Ele descobre que ela faz parte de um clã de ladrões, e faz amizade com os dois chefões do grupo. Com isso, os três fazem um pacto de irmandade e lutam juntos contra uma poderosa tropa imperial, que está ameaçando a vida de toda a população.

Detetive Dee: Os Quatro Reis Celestiais

Detetive Dee: Os Quatro Reis Celestiais
6,3/10
Sofrendo acusações de uma imperatriz que planeja roubar uma clava domadora de dragões, o magistrado Dee Renjie desvenda uma grande conspiração que ameaça o reino.

Jovem Detetive Dee: Ascensão do Dragão do Mar

Jovem Detetive Dee: Ascensão do Dragão do Mar
6,4/10
É um filme chinês dirigido por Tsui Hark. É um prequel do Hark Detetive Dee e o Mistério da Chama Fantasma (2010), estrelado por Andy Lau. Ator taiwanês-canadense Mark Chao vai interpretar o jovem Detective Dee.

大魔術師

大魔術師
5,9/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 22/12/2011
  • Personagem: General Lei's aide

武术之少年行

武术之少年行
5,8/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 23/10/2008
  • Personagem: Li Er

Atores relacionados