Os melhores filmes de Viveca Lindfors

Viveca Lindfors

Viveca Lindfors

29/12/1920- 25/10/1995
Hoje apresentamos os melhores filmes de Viveca Lindfors. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Viveca Lindfors.
Gênero:
Ano:

Creepshow – Arrepio do Medo

Creepshow – Arrepio do Medo
6,8/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 12/11/1982
  • Personagem: Aunt Bedelia
Contos de horror incluem histórias como a de um homem que volta do sepulcro, um agricultor atacado por suas plantas, um marido que mata a esposa e o amante, uma criatura misteriosa e um milionário atacado por baratas.

Zandalee - Uma Mulher Para Dois Homens

Zandalee - Uma Mulher Para Dois Homens
4,3/10
Zandalee (Erika Anderson) vem recebendo pouca atenção de seu marido, Thierry (Judge Reinhold), desde que ele passou a tomar conta dos negócios da família. Por isso, acaba se envolvendo com Johnny (Nicolas Cage), um amigo do marido. Mas o caso se torna mais intenso e complicado que o imaginado, despertando paixões, ódio e vinganças.

O Exorcista III

O Exorcista III
6,5/10
O tenente Kinderman e o Padre Dyer tentam lidar com a morte de seu amigo em comum, o Padre Damien, porém, um assassino está a solta. O tenente da polícia investiga uma série de assassinatos envolvendo tortura, decapitação e profanação religiosa. Kinderman descobre que as morte têm semelhança com as praticadas pelo serial killer Gemini, um homem que morreu há quinze anos.

Stargate: A Chave para o Futuro da Humanidade

Stargate: A Chave para o Futuro da Humanidade
7/10
Um egiptólogo (James Spader) não-reconhecido por suas teorias é convidado a trabalhar em uma base secreta e lá toma contato com um anel de trinta metros coberto de hieróglifos. Ele descobre a chave para se chegar a um novo mundo, pois aquele anel é um portão estelar e, junto com uma pequena tropa de elite, atravessa o portão e se vê diante de uma experiência e uma aventura inimaginável.

Tabu

Tabu
4,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/01/1977
  • Personagem: Sirkka Lind

O Rei dos Reis

O Rei dos Reis
7/10
Quando a notícia se espalha pela Judéia de que o filho de Deus deve nascer em Belém, o rei Herodes (Frank Thring) exige que todas as crianças sejam mortas. Maria (Siobhan McKenna) foge com seu filho, Jesus (Jeffrey Hunter), que cresce pregando, realizando milagres e adquirindo devotos. Um dos seus seguidores, Judas (Rip Torn), o trai e ele é condenado à crucificação. Mas Jesus sempre soube do seu destino e se preparou para a morte.

Nosso Amor de Ontem

Nosso Amor de Ontem
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/10/1973
  • Personagem: Paula Reisner
Em 1937, Katie Morosky (Barbra Streisand), uma judia comunista, desperta a atenção de Hubbell Gardiner (Robert Redford), um protestante de uma rica família, em virtude de ser uma pacifista convicta. Cada um segue seu caminho, ele se dedicando a escrever e ela trabalhando em uma rádio. Quase oito anos depois os dois se encontram por acaso em Nova York, quando Katie vê Hubbell, que cochila em uma boate. Provavelmente por serem bem diferentes e os opostos se atraem os dois se apaixonam. Porém Katie sente-se pouco à vontade com os amigos de Gardiner, sendo que quando algo não a agrada, o que acontece freqüentemente, é motivo para um acalorado protesto. Após discussões e o fracasso do primeiro livro de Hubbell, eles vão para Hollywood, onde Gardiner escreverá o roteiro de um filme para J.J. (Bradford Dillman), um amigo de Hubbell que se tornou produtor.

A Coisa Certa

A Coisa Certa
7/10
Gib, é um universitário que está em baixa com as moças frequentadoras da sua universidade tristonha e cinza, na Costa Leste dos EUA. Um amigo de colégio, que decidiu fazer faculdade na ensolarada Califórnia, convida o companheiro para passar um Natal daqueles, tomando umas margueritas na beira da piscina acompanhado de uma loira estonteante. Decidido a atravessar o país para encontrar a loira de seus sonhos, Gib, pega uma carona com a certinha e regrada Alison, colega de aula e que já lhe deu um fora homérico alguns dias antes, e que está indo ao mesmo local para encontrar com seu namorado quadradinho Jason. A viagem transformará a vida dos dois.

A Mão

A Mão
5,5/10

Adventures of Don Juan

Adventures of Don Juan
7/10

O Tesouro de Barba Rubra

O Tesouro de Barba Rubra
6,6/10
John Mohune, um menino de dez anos, é deixado pela mãe moribunda aos cuidados do mulherengo Jeremy Fox, chefe de um bando de contrabandistas. Juntos, eles vivem várias aventuras na caça a um tesouro.

Malditos

Malditos
6,6/10

Cidade Negra

Cidade Negra
6,7/10
A operação de apostas de Danny Haley é encerrada, então ele e seus amigos precisam de dinheiro; quando Danny conhece Arthur Winant, um otário de fora da cidade, ele o envolve numa série de jogos de poker, onde, eventualmente, Winant perde US $ 5000 que não é seu ... e então se enforca. Mas parece que Winant tinha um irmão mais velho, sombrio e protetor, que acredita em vingança. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Sylvia

Sylvia
6,6/10

Girlfriends

Girlfriends
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/08/1978
  • Personagem: Beatrice

Cerimônia de Casamento

Cerimônia de Casamento
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 29/08/1978
  • Personagem: Ingrid Hellstrom

Alguém Deixou Este Mundo

Alguém Deixou Este Mundo
6,6/10

Silent Madness

Silent Madness
5,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 26/10/1984
  • Personagem: Mrs. Collins

A História de Rute

A História de Rute
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/06/1960
  • Personagem: Eleilat
Ruth foi vendida quando criança a um grupo pagão e idolatrada como uma sacerdotisa. Ao crescer, conhece o hebreu Mahlon e é tocada por sua crença, mas o destino a obriga a embarcar em uma árdua jornada rumo a Jerusalém.

Fora das Grades

Fora das Grades
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 29/04/1955
  • Personagem: Helga Swenson

Atores relacionados