Os melhores filmes de Totia Meireles

Totia Meireles

Totia Meireles

11/10/1958 (65 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Totia Meireles, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Totia Meireles.
Gênero:

Talvez uma História de Amor

Talvez uma História de Amor
6,3/10
Esta comédia romântica conta a história de Virgílio, um anti-herói distraído, contraditório e solitário. Depois de um dia comum de trabalho na agência de publicidade, Virgílio chega em casa e fica surpreso ao ouvir um recado perturbador na secretária eletrônica. Clara está terminando com ele. A surpresa não era pelo término: solteiro, Virgílio não tinha ideia de quem fosse Clara. Virgílio, então, é tomado pelo pânico diante de evidências que o aproximam de uma suposta ex-namorada. Quem, afinal, era Clara? Com a ajuda de seus colegas de trabalho, de uma nova vizinha e das antigas mulheres que passaram por sua vida, Virgílio tentará descobrir.

Divã a 2

Divã a 2
5,1/10
Eduarda e Marcos são casados há dez anos, mas, devido ao desgaste do relacionamento, decidem se separar. Para conseguirem se adaptar a essa nova fase da vida, eles começam a fazer terapia.

Um Casal Inseparável

Um Casal Inseparável
6,2/10
Em Um Casal Inseparável, Manuela (Nathalia Dill) é uma determinada professora e musa de vôlei de praia que sempre está pronta para defender seus ideais. Ela nunca pautou sua felicidade a um relacionamento e nunca planejou se casar. Porém, um dia, inesperadamente conhece o romântico Léo (Marcos Veras), um pediatra bem-sucedido, e se apaixona, mas circunstâncias da vida os separam. Em meio a brigas e saudades, e com a ajuda da manipuladora Esther (Totia Meireles), mãe de Manuela, os dois vão descobrir se são mesmo inseparáveis.

Mulheres no Poder

Mulheres no Poder
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/08/2015
  • Personagem: Lucinha
Senadora corrupta, Maria Pilar (Dira Paes) vê uma grande oportunidade de ganhos na licitação do projeto Brasil Brasileiro. Após entrar em contato com a ministra Ivone Feitosa (Stella Miranda) em busca de maiores informações, Maria é orientada a conversar com a secretária-executiva do ministério, Madalena (Milena Contrucci Jamel), para acertar uma armação. Mal sabe ela, porém, que Madalena tem seu próprio plano para se dar bem sozinha...

Atores relacionados