Os melhores filmes de thriller de Jeanne Balibar

Jeanne Balibar

Jeanne Balibar

13/04/1968 (56 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jeanne Balibar, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jeanne Balibar.

Código 46

Código 46
6,1/10
Num futuro não muito distante, as cidades são rigidamente controladas e o acesso só é possível por meio de pontos de checagem. As pessoas não são autorizadas a viajar a não ser que possuam o salvo-conduto, um seguro especial de viagem. Fora dessas cidades o deserto tomou conta, com os cidadãos sem seguro sendo segregados em bairros pobres. William (Tim Robbins) é um homem casado que trabalha como investigador de seguros. Quando sua empresa o envia para uma outra cidade para resolver um caso de salvo-condutos forjados, ele encontra Maria (Samantha Morton). Apesar de descobrir que Maria é a culpada pelas fraudes, ele se apaixona por ela. William volta para casa sem denunciá-la, mas não a esquece. Porém, quando o salvo-conduto forjado provoca uma morte, ele é obrigado a retornar à cidade para reencontrar Maria.

Os Miseráveis

Os Miseráveis
7,6/10
Stéphane (Damien Bonnard) é um jovem que acaba de se mudar para Montfermeil e se junta ao esquadrão anti-crime da comuna. Colocado no mesmo time de Chris (Alexis Manenti) e Gwada (Djibril Zonga), dois homens de métodos pouco convencionais, ele logo se vê envolvido na tensão entre as diferentes gangues do local.

Une Affaire privée

Une Affaire privée
6,2/10

La Sentinelle

La Sentinelle
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 20/05/1992
  • Personagem: Figuration à la fête (non créditée)

Crônica da Inocência

Crônica da Inocência
6,5/10
Camille completa nove anos. Ele tinha jurado que, em seu aniversário, iria mostrar aos pais as coisas que filmou com sua câmera: um gato, um cinzeiro, uma janela, uma mulher. Naquele mesmo dia, sua mãe, Ariane (Isabelle Huppert), o encontra no parque. O menino parece perturbado. Está recostado a uma árvore, olhos cravados no chão. Diz que quer voltar para a sua "verdadeira" mãe... Ariane não entende, Camille lhe mostra um endereço de onde afirma ser sua verdadeira casa. No dia seguinte, para entender o que se passa, Ariane cede aos pedidos e leva Camille ao tal endereço. E descobre que lá morava Isabella, uma violinista cujo filho, falecido há algum tempo, teria hoje nove anos.

Atores relacionados