Os melhores filmes de Thor Kristjansson

Thor Kristjansson

Thor Kristjansson

17/09/1983 (40 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Thor Kristjansson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Thor Kristjansson.

Dracula: A História Nunca Contada

Dracula: A História Nunca Contada
6,2/10
Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos.

Svartur á leik

Svartur á leik
6,7/10

Fantasmas do Passado

Fantasmas do Passado
6,1/10
Um psiquiatra atormentado com a perda de seu filho de oito anos descobre uma mulher idosa que cometeu suicídio e era obcecada pelo desaparecimento do menino. Um grupo que está renovando sua casa acaba libertando uma sinistra força sobrenatural. Esses estranhos não sabem ainda, mas estão conectados por um antigo mistério que é responsável por uma série de terríveis eventos.

Life in a Fishbowl

Life in a Fishbowl
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/05/2014
  • Personagem: Sölvi
Life in a Fishbowl é inspirado em fatos reais na Islândia e descreve três mundos diferentes que colidem violentamente. Mori (Thorstein Bachmann), escritor com problemas com a bebida, Eik (Hera Hilmarsdóttir), uma jovem mãe solteira que trabalha em uma creche e Solvi (Thorvald David), um ex-jogador de futebol que vê sua vida familiar desmoronar debaixo dele.

Yes-People

Yes-People
5,7/10
Yes-People é um curta animado que acompanha um grupo diverso e eclético de pessoas vivendo situações cotidianas como ir para o trabalho, para a escola, lavar a louça, pagar contas. Conforme o dia vai progredindo suas capacidades para lidar com os problemas diários é testada.

Interdependence

Interdependence
6,6/10

Svanurinn

Svanurinn
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/01/2018
  • Personagem: Jón

Síðasti dansinn

Síðasti dansinn
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/09/2020

Atores relacionados