Os melhores filmes de Steele Stebbins

Steele Stebbins

Steele Stebbins

19/08/2003 (20 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Steele Stebbins. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Steele Stebbins.
Disponível no:

Inatividade Paranormal 2

Inatividade Paranormal 2
4,7/10
Malcolm (Marlon Wayans) está tentando reiniciar a vida ao lado de outra mulher, Megan (Jaime Pressly), juntamente com os dois filhos dela, Becky (Ashley Rickards) e Wyatt (Steele Stebbins). Juntos, eles se mudam para uma nova casa. Ele, para variar, permanece com a mania de filmar tudo o que acontece à sua volta, com diversas câmeras. Entretanto, não demora muito para que Malcolm volte a ser afetado por acontecimentos sobrenaturais, especialmente quando inicia um caso com uma estranha boneca.

Férias Frustradas

Férias Frustradas
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/2015
  • Personagem: Kevin Griswold
Rusty Griswold trabalha como piloto de avião na EconoAir, uma companhia de baixo custo. Ele é casado com Debbie e tem dois filhos, James e Kevin, que vivem brigando. Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai e comandar uma ida ao parque de diversões Wally World, localizado a dias de viagem. Rusty logo aluga um carro albanês, sem imaginar que a viagem em família será bem mais complicada do que imaginava.

Morando Com o Medo

Morando Com o Medo
5,1/10
Crawlspace conta a história de uma família que se muda para uma nova casa onde os antigos moradores foram misteriosamente assassinados. Vartan é um viúvo casado pela segunda vez e com uma filha. Após passar por uma fase de desemprego, ele encontra uma oportunidade em uma casa nova no subúrbio.

3 Days with Dad

3 Days with Dad
4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/09/2019
  • Personagem: Jay

Donny's Bar Mitzvah

Donny's Bar Mitzvah
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/03/2021
  • Personagem: Donny
Sexo, drogas e uma família disfuncional criam a tempestade perfeita para o Bar Mitzvah de Donny Drucker. Somos catapultados de volta no tempo para o ano de 1998 à medida que seguimos uma gama colorida de personagens da perspectiva de um cinegrafista contratado.

Tree House Time Machine

Tree House Time Machine
6,1/10

Atores relacionados