Os melhores filmes de Stanislav Yanevski

Stanislav Yanevski

Stanislav Yanevski

16/05/1985 (38 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Stanislav Yanevski, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Stanislav Yanevski.

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo
7,7/10
Quando o nome de Harry Potter emerge do Cálice de Fogo, ele se transforma em um competidor em uma extenuante batalha de magia entre três escolas de feiticeiros – o Torneio Tribruxo. Mas se Harry não se inscreveu para o tal torneio, quem o fez? Agora, Harry precisa confrontar um mortal dragão, ferozes demônios da água e um labirinto encantado aonde se deparará com Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Nesta quarta adaptação da série Harry Potter, criada por J.K. Rowling, tudo está modificado, a começar pelo próprio Harry e seus inseparáveis amigos, Ron e Hermione, que deixam a infância para sempre e partem para desafios maiores do que tudo aquilo que um dia eles já imaginaram.

Last Man Down

Last Man Down
3,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 19/10/2021
  • Personagem: Dr. Feltspat
Depois que a civilização sucumbe a uma pandemia mortal e sua esposa é assassinada, um soldado das forças especiais abandona seu dever e se torna um eremita na selva nórdica. Anos depois, uma mulher ferida aparece em sua porta. Ela escapou de um laboratório e seus perseguidores acreditam que seu sangue é a chave para uma cura mundial. Ele hesita em se envolver, mas todas as dúvidas são deixadas de lado quando ele descobre que seu perseguidor não é outro senão o comandante Stone, o homem que assassinou sua esposa alguns anos atrás.

O Albergue 2

O Albergue 2
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/06/2007
  • Personagem: Miroslav
Três estudantes americanas decidem fazer uma excursão em Roma no fim de semana, com a intenção de conhecer um luxuoso spa. Mas em vez disso, elas são leiloadas por uma terrível organização que promove a tortura humana.

XIa

XIa
7/10

#Followme II

#Followme II
  • Gênero: Terror
  • Personagem: Ivan

Atores relacionados