Os melhores filmes de Sonia Moser

Sonia Moser

Sonia Moser

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sonia Moser. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sonia Moser.

A Lenda dos Desaparecidos

A Lenda dos Desaparecidos
6,1/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 17/12/1957
  • Personagem: Girl
O norte-americano Joe January é contratado para levar Paul Bonnard em uma expedição ao deserto em busca de tesouros. Paul Bonnard chega a Timbuktu em busca de um guia para acompanhá-lo ao deserto do Saara. O americano Joe January aceita o trabalho apesar das dúvidas sobre os planos de Bonnard. Dita, uma prostituta que ficou profundamente comovida com o que parece ser a natureza espiritual de Bonnard, segue os dois homens para o deserto. Eventualmente, o trio chega às ruínas de uma cidade perdida, onde Bonnard espera encontrar o tesouro que seu pai buscou anos antes, antes de desaparecer. Mas o que Bonnard acha altera-o de maneiras inesperadas, com resultados trágicos.

Meu Filho Nero

Meu Filho Nero
5,5/10
Nero está de férias à beira-mar. Poppea, Seneca e muitos outros convidados estão com ele. Nero está preparando um grande show, onde ele será a estrela. Quando Agripina, sua mãe, chega com os membros da Guarda Pretoriana alemã e decide que Nero deve conquistar a Grã-Bretanha, ela possivelmente arranjará problemas. Várias tentativas de assassinato e envenenamento acontecerão na véspera do grande espetáculo de Nero.

Atores relacionados