Os melhores filmes de Simón Andreu

Simón Andreu

Simón Andreu

11/01/1941 (83 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Simón Andreu, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Simón Andreu.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
6,5/10
Um ano após a sua última aventura, os irmãos Pevensie regressam à terra mágica de Nárnia e descobrem que 1300 anos se passaram. Nárnia está em guerra novamente e os irmãos unem forças com o Príncipe Caspian para derrotar o maldoso Rei Miraz e restaurar a paz.

007: Um Novo Dia para Morrer

007: Um Novo Dia para Morrer
6,1/10
Após se libertar de uma prisão na Coréia do Norte, James Bond entra em ação para perseguir o maligno Gustav Graves, que está desenvolvendo uma arma de alta tecnologia capaz de colocar o mundo em risco.

Bridget Jones: No Limite da Razão

Bridget Jones: No Limite da Razão
6/10
Depois de seis semanas de namoro firme com Mark Darcy (Colin Firth), Bridget Jones (Renée Zellweger) começa a sofrer ao se auto-questionar sobre o que poderia manter o relacionamento firme, fora da rotina. Tudo promete ficar ainda pior com a contratação de uma nova funcionária no trabalho de Mark, além do retorno inusitado e inesperado de Daniel Cleaver.

Pecados Inocentes

Pecados Inocentes
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/05/2007
  • Personagem: Jean Pierre Souvestre
Barbara Daly Baekeland (Julianne Moore) é uma mulher bonita e carismática. Mas isso não é suficiente para apagar o abismo de classes existente entre ela e seu marido, Brooks (Stephen Dillane), o herdeiro da fábrica de plásticos Bakelite. Quando Tony (Eddie Redmayne), o único filho do casal, nasce, essa delicada relação desaba. Tony é visto pelo pai como um fracassado e, conforme amadurece, se aproxima da solitária mãe.

Conquista Sangrenta

Conquista Sangrenta
6,7/10
No ano de 1501, a peste negra s espalha pela população. Um grupo de mercenários comandados por Martin (Rutger Hauer) luta ao lado do nobre Arnolfini, que quer recuperar seu costelo. Os mercenários deveriam recebe ruma boa quantia, mas acabm sendo passados para trás pelo nobre. Em busca de vingança, eles sequestram Agnes (Jennifer Jason Leigh), a noiva do filho de Arnolfini, e invadem o castelo.

Sombras de Goya

Sombras de Goya
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/11/2006
  • Personagem: Asylum Director
Nos primeiros anos do século XIX, em meio ao radicalismo da Inquisição e à iminente invasão da Espanha pelas tropas de Napoleão Bonaparte (Craig Stevenson), o gênio artístico do pintor espanhol Francisco Goya (Stellan Skarsgård) é reconhecido na corte do Rei Carlos IV (Randy Quaid). Inés (Natalie Portman), a jovem modelo e musa do pintor, é presa sob a falsa acusação de heresia. Nem as intervenções do influente Frei Lorenzo (Javier Bardem), também retratado por Goya, conseguem evitar que ela seja brutalmente torturada nos porões da Igreja. Estes personagens e os horrores da guerra, com os seus fantasmas, alimentam a pintura de Goya, testemunha atormentada de uma época turbulenta.

Wild Oats

Wild Oats
5,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/09/2016
  • Personagem: Manager

Re-Animator - Fase Terminal

Re-Animator - Fase Terminal
5,8/10
O obcecado Dr. Herbert West, cumpre pena de 14 anos devido massacre causado na Universidade de Miskatonic, por experimentos sobre reanimação de organismos mortos. Na prisão, longe de reabilitar-se e de se arrepender de sua persistência cientifica de vencer a morte, ele segue seu trabalho de uma forma precária. Seu laboratório está localizado em cima de sua cama e suas cobaias são ratos e baratas. A chegada de um jovem médico na prisão, o Dr. Howard muda drasticamente esta situação. Por trás de sua fachada inocente e alegre, Howard esconde seu verdadeiro motivo de estar nesta prisão.

Em Busca de um Caminho

Em Busca de um Caminho
7,3/10
O oftalmologista Tom Avery (Martin Sheen) e seu único filho Daniel (Emilio Estevez) têm uma relação distante. Quando o rapaz viaja para a Espanha para cruzar o Caminho de Santiago de Compostela, acaba perdendo a vida em uma fatalidade. Tom, então, vai até a França para recolher o corpo de seu filho. Chegando lá, ele resolve fazer o Caminho, completando o percurso que Daniel havia começado, levando junto as cinzas do rapaz. Durante a empreitada, ele encontra companheiros que vão lhe mostrar que nenhum caminho deve ser percorrido sozinho.

Little Ashes

Little Ashes
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/10/2008
  • Personagem: Fernando de Valle

Fuga Implacável

Fuga Implacável
4,9/10
Will Shaw é um executivo de Wall Street que vai passar as férias com a família no litoral da Espanha. Porém, aquele momento de lazer se transforma num verdadeiro inferno quando as pessoas que ele mais ama são sequestradas. Correndo contra o tempo, ele acaba descobrindo que o crime faz parte de uma conspiração do governo americano.

Os Bravos Fora-da-Lei

Os Bravos Fora-da-Lei
5,6/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 24/01/1999
  • Personagem: Colonel Lupo
Tobey Naylor foi um temido fora-da-lei que abandonou tudo para viver com seu filho Bryce, numa isolada fazenda. Mas sua tranqüilidade e vida terminam quando seu ex-parceiro Holden volta, subitamente, e assassina-o. Para vingar a morte do pai, Bryce une-se aos pistoleiros Lee e Torrance e descobre que Tobey Holden, Lee e Torrance foram parceiros no crime.Para limpar seus nomes, serviram à Guerra Civil e Holden foi mandado para a prisão, jurando vingar-se dos amigos que o abandonaram.

Sangue e Areia

Sangue e Areia
4,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/09/1989
  • Personagem: Antonio (as Simon Andreu)

Open Season

Open Season
6/10

Jaguar Lives!

Jaguar Lives!
4,2/10

A Quadrilha da Fronteira

A Quadrilha da Fronteira
4,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 03/12/1971
  • Personagem: Angel Santos
Robber Roy King perde sua esposa, Alicia, para o revolucionário Montero. Apesar de sua rivalidade, eles colaboram em uma tentativa de roubar o governo mexicano de um milhão de dólares.

The Shooter: O Desafio Final

The Shooter: O Desafio Final
5,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 15/12/1995
  • Personagem: Alberto Torena
Oficial militar (Dolph Lundgren) é enviado pela CIA com a missão de perseguir e capturar uma suspeita de ter assassinado o embaixador cubano em Nova York antes que ela volte a atacar a embaixada cubana/americana em Praga. Porém, ao capturar e se apaixonar pela bela assassina (Maruschka Detmers), que é dona de um clube de lésbicas, e passando a acreditar em sua inocência, ele acaba se envolvendo em uma perigosa e mortal rede de intrigas. Eles partem à procura do verdadeiro assassino e juntam suas forças para vencer os poderes obscuros que conspiram para mais um crime na embaixada.

Shooting Elizabeth

Shooting Elizabeth
5,2/10
  • Gênero: ComédiaThriller
  • Premiere: 18/11/1992
  • Personagem: Angelo (as Simon Andreu)

La morte cammina con i tacchi alti

La morte cammina con i tacchi alti
6,5/10

La novia ensangrentada

La novia ensangrentada
6,2/10

Atores relacionados