Os melhores filmes de Sean Stanek

Sean Stanek

Sean Stanek

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sean Stanek. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sean Stanek.
Gênero:

Dragão: A História de Bruce Lee

Dragão: A História de Bruce Lee
7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 07/05/1993
  • Personagem: Assistant Director
A história por trás do mito cinematográfico Bruce Lee (Jason Scott Lee). Assombrado por inimigos e demônios, aprendeu a arte das lutas marciais ainda na infância. Por ordem de seu pai, foi para os Estados Unidos, em busca de uma vida mais segura e para realizar o sonho de abrir uma escola. Até ele ser descoberto por um produtor de Hollywood e alcançar a fama como um dos mais carismáticos heróis de ação na história do cinema.

Starman - O Homem das Estrelas

Starman - O Homem das Estrelas
7/10
Tendo colidido na Terra após sua nave espacial ser atingida por caças americanos, um viajante extraterrestre tem que assumir uma identidade humana para que não seja preso pelas autoridades. O alienígena escolhe ter a aparência de Scott, o marido de Jenny Hayden, que faleceu recentemente. Após o choque inicial, Jenny se amedronta diante de seu "convidado", mas gradualmente ele ganha sua confiança. O "homem das estrelas" veio para a Terra com uma mensagem de paz, em resposta à mensagem mandada pela sonda espacial Voyager One, em 1977. Ele pede que Jenny o ajude, levando-o até o deserto de Nevada, onde encontrará seus amigos que o levarão de volta ao seu planeta. Eles se unem contra o Conselho de Segurança Nacional, comandado por George Fox, que pretende deter e, se possível, exterminar "Scott". Paralelamente ele aprende a ser mais humano e assume cada vez mais as qualidades do marido de Jenny, enquanto ela se apaixona pelo alienígena, pois vê nele Scott.

Shade - Nos Bastidores do Jogo

Shade - Nos Bastidores do Jogo
6,3/10
O clima é tenso. No submundo do pôquer de Las Vegas, jogadores profissionais de baralho estão em cena disputando milhares de dólares. Vernon (Stuart Townsend), é um jovem trapaceiro que faz magia com as cartas. Ao lado do veterano Charlie (Gabriel Byrne) e da sexy Tiffany (Thandie Newton), arma golpe e levanta US$ 250 mil, entrada para o jogo de cartas mais disputado da cidade contra Dean (Sylvester Stallone), o papa do jogo. O prêmio maior é de US$ 2 milhões, mas mafiosos furiosos e blefes que ultrapassam a mesa de jogos tornam a partida uma questão de vida ou morte. Um thriller de grande elenco para fãs de Maverick e Onze Homens e Um Segredo.

Ed Gein: The Butcher of Plainfield

Ed Gein: The Butcher of Plainfield
3,7/10

The Arrogant

The Arrogant
3,3/10

Bronx Cheers

Bronx Cheers
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/1990
  • Personagem: Danny DePalma

Atores relacionados