Os melhores filmes de Sam Quinn

Sam Quinn

Sam Quinn

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sam Quinn, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sam Quinn.
Gênero:
Disponível no:

Homens de Coragem

Homens de Coragem
7,6/10
Em 2013, o grupo de bombeiros Granite Mountain Hotshots é chamado para controlar um grande incêndio na cidade de Prescott, no Arizona, Estados Unidos. O desastre fica conhecido como Yarnell Hill Wildfire e os bombeiros arriscam suas vidas quando ficam presos numa mudança brusca de vento.

Independence Day: O Ressurgimento

Independence Day: O Ressurgimento
5,2/10
Duas décadas depois do devastador ataque alienígena do Dia da Independência, a Terra enfrenta uma nova ameaça que vem diretamente do espaço. Uma nova geração de pilotos é convocada para combater os inimigos e garantir a liberdade da humanidade.

Transcendence: A Revolução

Transcendence: A Revolução
6,2/10
Dr. Will Caster, a maior autoridade do mundo em inteligência artificial, está conduzindo experimentos altamente controversos, na intenção de criar um robô com grande variedade de emoções humanas. Quando extremistas antitecnologia tentam matá-lo, Caster convence sua esposa, Evelyn, e seu melhor amigo, Max Waters, a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem fazer isto.

Em Busca da Justiça

Em Busca da Justiça
5,9/10
Jane Hammond (Natalie Portman) é a esposa de Bill (Noah Emmerich), um dos maiores bandidos da região. Um dia ele retorna para casa após levar oito tiros de integrantes de sua própria gangue, que se voltaram contra ele. Com o marido à beira da morte, Jane decide se vingar e para tanto pede ajuda a Dan Frost (Joel Edgerton), um ex-namorado que ainda a ama e que detesta Bill.

Justiça - Entre a Lei e a Vingança

Justiça - Entre a Lei e a Vingança
4,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 15/09/2017
  • Personagem: Townsman #1
Um agente federal americano (U.S. Marshal) em busca de justiça para o assassinato de seu irmão, defende uma pequena cidade contra o seu prefeito corrupto e seus homens com intenções de reviver a guerra civil.

Yellow

Yellow
5/10

Atores relacionados