Os melhores filmes de Sabrina Ouazani

Sabrina Ouazani

Sabrina Ouazani

06/12/1988 (35 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sabrina Ouazani. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sabrina Ouazani.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Taxi 5

Taxi 5
4,6/10
Sylvain Marot, super policial em Paris e piloto excepcional, é transferido contra sua vontade para a Polícia Municipal de Marselha. O ex-Comissário Gibert, que se tornou prefeito da cidade e no mais baixo nas urnas, confiou-lhe a missão de parar a formidável "Gang dos Italianos", que contrabandeia jóias com a ajuda da poderosa Ferrari. Mas para conseguir isso, Marot não terá escolha senão colaborar com o sobrinho do famoso Daniel, Eddy Maklouf, o pior piloto VTC de Marseille, mas o único capaz de recuperar o lendário TAXI branco

L'Outsider

L'Outsider
6,7/10

Homens e Deuses

Homens e Deuses
7,2/10
Em um mosteiro encravado nas montanhas do Norte de África, na década de 1990, oito monges franceses vivem em harmonia com seus irmãos muçulmanos. Quando uma equipe de trabalhadores estrangeiros é massacrada por um grupo islâmico, o terror instaura-se na região. - Ganhou o Grande Prêmio do Festival do Cannes em 2010. - Ganhou o Prêmio do Júri Ecumênico no Festival de Cannes 2010.

Saara

Saara
5,5/10
Ao ver seu novo amor capturado, uma jovem serpente e seu amigo escorpião cruzam o deserto em uma perigosa missão de resgate.

Esquadrão de Elite

Esquadrão de Elite
5,7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 19/08/2015
  • Personagem: Nadia
Buren é um velho policial tempo que não joga pelas regras. No submundo Paris a sua equipa nunca tem medo de usar seus músculos e armas para fazer cumprir a lei. Com todos os seus movimentos sob o escrutínio de Lenoir seu novo patrão, Buren sabe que seu tempo está se esgotando. Quando um assalto se transforma em assassinato, Buren segue suas entranhas e invade a casa de ex-presidiário Kasper um. Mas Kasper tem um álibi sólido e Buren tem que deixá-lo ir. Marginalizado, Buren e seu esquadrão desobedecer as ordens de Lenoir para tentar impedir um assalto a banco em curso. A operação é um banho de sangue e Buren leva a queda para ele. Mas, quando ele percebe que os assaltos são parte de uma operação maior, Buren com nada a perder, decide entrar em ação.

O Segredo do Grão

O Segredo do Grão
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/12/2007
  • Personagem: Olfa
Quando o argelino Slimani é despedido depois de anos de trabalho em um cais de embarque, ele corre atrás do seu sonho de abrir um restaurante no porto. Um drama agitado sobre as alegrias e dificuldades diárias de uma família franco-árabe.

Em Cima Do Muro

Em Cima Do Muro
5,5/10
Mesmo com 40 anos, Juliette está acostumada com outras pessoas que tomam decisões por ela. Quando ela conhece dois caras que ela gosta, ela finalmente tem que tomar sua própria decisão.

O Passado

O Passado
7,7/10
Este drama mostra a ruína da relação entre um marido iraniano e sua esposa francesa, vivendo na Europa. Após muitas disputas, ele abandona a família e os dois filhos para retornar ao seu país de origem. Quando a esposa pede o divórcio oficial, ele descobre que o pedido é motivado pelo fato de ela ter conhecido outro homem. Assim, sem demoras, ele retorna ao lar para confrontar a esposa e o novo pretendente dela.

Paris

Paris
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/02/2008
  • Personagem: Khadija
Dançarino em Paris, Pierre é obrigado a parar de dançar depois de ser diagnosticado com uma doença cardíaca grave. Mesmo com problemas no trabalho, sua irmã Élise vai morar com ele para poder cuidar de Pierre. Juntos, eles refletem sobre o passado e a essência do amor.

Os Opostos Se Atraem

Os Opostos Se Atraem
5,8/10
Certa manhã é encontrado o corpo de Eponine Chaligny, esposa do influente Jean-Eric Chaligny (André Marcon), primeiro patrono da França. Neste dia, duas pessoas de mundos completamente opostos vão se cruzar: Ousmane Diakhaté (Omay Sy), policial do subúrbio e François Monge (Laurent Laffite), comandante da famosa polícia criminal de Paris. Esta investigação irá levá-los dos bairros nobres ao subúrbio da cidade, revelando um mundo de diferenças e contradições.

Pattaya

Pattaya
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/02/2016
  • Personagem: Lilia

Um Lugar na Plateia

Um Lugar na Plateia
6,7/10
Jessica (Cécile de France) é uma jovem que nasceu e foi criada no interior da França. Ela esse muda a Paris determinada a conseguir um emprego no famoso hotel Ritz. No entanto, a garota não consegue o almejado sonho. Por isso, contenta-se com um emprego como garçonete num café na Avenue Montaigne. O fato do estabelecimento estar situado próximo a um teatro faz com que Jessica freqüentemente sirva artistas que agitam o local de trabalho da protagonista.

Inimigos Íntimos

Inimigos Íntimos
6,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 03/10/2018
  • Personagem: Mounia, Imrane's companion
Manuel (Matthias Schoenaerts) e Driss (Reda Kateb) são amigos de infância que acabaram seguindo caminhos opostos: o primeiro adotou a vida do crime, enquanto o segundo se tornou policial. Quando um dos trabalhos mais importantes de Manuel vai por água abaixo, os dois homens se reencontram e acabam precisando um do outro para sobreviver.

Irmãs Por Acaso

Irmãs Por Acaso
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/05/2018
  • Personagem: Salma
Com estilos de vida bem diferentes, Lauren, Olivia e Salma são completas desconhecidas aparentemente sem nada em comum: enquanto Lauren tenta fazer sucesso como blogueira, Olivia luta para salvar uma fábrica de chocolate e Salma dá aula de história. Apesar disso, o destino faz com que o caminho desse trio se cruze quando elas descobrem que herdaram um belo apartamento juntas.

Break: O Poder da Dança

Break: O Poder da Dança
5,8/10
Lucie, uma jovem dançarina sofre um acidente. Quando ela acorda do coma, ela e seu parceiro começam a treinar para um show de dança. No caminho, ela começa a procurar seu pai distante, um caminho que pode levá-la a um amor transformador.

Mudança na Firma

Mudança na Firma
5,9/10
Em Paris, uma empresa de publicidade é obrigada a se mudar para o subúrbio após um golpe ser descoberto. Com as mudanças, eles precisarão lidar com os hilários desafios que se apresentam na nova vizinhança.

A Esquiva

A Esquiva
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/11/2003
  • Personagem: Frida
Em conjunto habitacional no subúrbio parisiense, um anjo passa declamando apaixonadamente versos da peça "Le jeu de l'amour et du hasard". É Lydia (Sara Forestier), ensaiando o espetáculo montado por sua turma de sala de aula para as festividades da escola. Krimo (Osman Elkharraz), no auge de seus 15 anos, se apaixona por ela e corrompe seu amigo Rachid (Rachid Hami), parceiro de cena com Lydia, para obter o papel de Arlequim.

Une belle équipe

Une belle équipe
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/01/2020
  • Personagem: Sandra

Tout ce qui Brille

Tout ce qui Brille
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/03/2010
  • Personagem: Vendeuse confiserie cinéma

A Fonte das Mulheres

A Fonte das Mulheres
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 02/11/2011
  • Personagem: Rachida
Em um pequeno vilarejo, situado entre o Norte da África e o Oriente Médio, as tradições islâmicas são seguidas a risca. Entre elas, a existência da mulher como procriadora é regra básica, mas existe uma que faz com que elas sejam as responsáveis por buscar água em um local distante e de difícil acesso, restando para os homens a tarefa de matar o tempo bebendo e falando da vida. Certo dia, Leila (Leila Bekthi), uma das mais jovens e alfabetizadas do grupo, resolve que a melhor maneira de mudar esse cenário, fazendo com que os homens assumam esta tarefa, é cortar o que eles mais gostam: o sexo. A polêmica decisão do grupo acaba interferindo nas relações entre os habitantes e provocando uma verdadeira revolução cultural no povoado e mudando para sempre as suas vidas.

Atores relacionados