Os melhores filmes de romance de Riccardo Scamarcio

Riccardo Scamarcio

Riccardo Scamarcio

13/11/1979 (44 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Riccardo Scamarcio. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Riccardo Scamarcio.
Disponível no:

Terceira Pessoa

Terceira Pessoa
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/09/2013
  • Personagem: Marco
O filme conta três histórias de amor diferentes: Michael (Liam Neeson) é um escritor veterano, que acaba de romper com a esposa (Kim Basinger) e viaja a Paris, buscando novas histórias. Ele encontra na aspirante a escritora Anna (Olivia Wilde) uma amante e uma inspiração, devido ao passado sombrio da garota. O empresário Scott (Adrien Brody) está passeando por Roma, quando conhece a misteriosa cigana Monica (Moran Atias) e simpatiza com sua perigosa busca para reencontrar a filha pequena. Julia (Mila Kunis) é uma jovem mãe, traumatizada após perder a guarda do filho para o ex-marido famoso (James Franco), e conta com a ajuda da advogada Theresa (Maria Bello) nesta batalha judicial.

Para Roma com Amor

Para Roma com Amor
6,3/10
O longa é dividido em quatro segmentos. Em um deles, um casal americano (Woody Allen e Judy Davis) viajam para Roma para conhecer a família do noivo de sua filha. Outra história envolve Leopoldo (Roberto Benigni), um homem comum que é confundido com uma estrela de cinema. Um terceiro episódio retrata um arquiteto da Califórnia (Alec Baldwin) que visita a Itália com um grupo de amigos. Por último, temos dois jovens recém-casados que se perdem pelas confusas ruas de Roma.

Tre metri sopra il cielo

Tre metri sopra il cielo
5,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/03/2004
  • Personagem: Step
A paixão do mais improvável dos casais, Babi, uma patricinha de Roma, e Step, um motoqueiro bad boy, é a trama de Três metros acima do céu.. Para viver o primeiro amor com toda sua intensidade, os protagonistas tentam se modificar, enquanto enfrentam a oposição da família da menina, o estranhamento dos amigos, as dificuldades de acertar o próprio relacionamento e de amadurecer. Entre pegas de moto, festas que varam noites, brigas homéricas, provas desesperadas de afeto e uma tragédia que mudará para sempre suas vidas, Step e Babi vivem um intenso romance.

O Primeiro que Disse

O Primeiro que Disse
7,2/10
Tommaso é parte da tradicional família Cantone, proprietária de uma fábrica de massas no sul da Itália. Ele viaja de Roma, onde almeja uma carreira de escritor, para uma reunião com todos. Seu irmão será anunciado como eleito para tocar os negócios da família e Tommaso pretende aproveitar a ocasião para contar a todos sobre sua homossexualidade. Mas ele não esperava que seu irmão Antônio tomaria a dianteira e comunicaria aos familiares que também é homossexual.

As Idades do Amor

As Idades do Amor
5,9/10
Roberto é um advogado jovem e ambicioso, que vai casar com Sara. Toda a sua vida é perfeitamente planejada mas durante uma expropriação que ele é o responsável, encontra-se Micol, uma mulher linda e provocante de uma pequena vila na Toscana. É aí que as coisas começam a ficar complicadas... Fabio, um apresentador famoso, foi o marido perfeito por 25 anos. Em uma noite, numa festa, ele conhece Eliana, uma 'femme fatale' cheia de surpresas. Este caso de uma noite revela-se mais do que ele esperava quando ela se recusa a deixá-lo... Adrian (De Niro)é um professor de história de arte americano que se mudou para Roma, depois de seu divórcio. Ele é amigo de Augusto, porteiro do prédio, cuja filha Viola (Monica Bellucci) está prestes a interromper sua existência pacífica e reacender seu fogo...

O Melhor da Juventude

O Melhor da Juventude
8,5/10
Os irmãos Nicola e Matteo tem as vidas transformadas após tentarem resgatar uma jovem que sofria torturas em um manicômio na década de 60. O filme conta desde então os acontecimentos da vida dos dois rapazes até os dias atuais.

O Último Paraíso

O Último Paraíso
5,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/02/2021
  • Personagem: Ciccio Paradiso
Itália, anos 50. Um homem de espírito livre sonha com o amor, a justiça e uma vida melhor, mas uma paixão proibida pode colocar tudo a perder. Baseado em fatos reais.

Maravilhoso Boccaccio

Maravilhoso Boccaccio
5,8/10
Em 1348, a peste negra está atingindo brutalmente Florença, na Itália. Tentando fugir do sentimento de morte que ronda o lugar, um grupo de dez jovens, 7 mulheres e 3 homens, decide fugir para uma casa no campo, onde eles contam diversas histórias para passar o tempo, todas elas envolvendo o amor. Entre algumas questões morais e as tarefas necessárias para sobreviver, eles aguardam a decisão sobre quando vão voltar para a cidade.

Ho Voglia Di Te

Ho Voglia Di Te
4,4/10
Step passou uma temporada nos EUA para tentar esquecer a antiga namorada, Babi (Katy Saunders). Na sua primeira noite em solo italiano, conhece Gin. Os dois começam a típica relação de amor e ódio e, no fim, acabam trabalhando juntos em um programa de TV – ele como assistente de produção e ela como assistente de palco. Embora os dois comecem uma relação, Gin tem medo de Step ter uma recaída pela ex – que está para se casar. Esse filme é baseado num livro homônimo "Ho voglia di te"(2006) de Federico Moccia! O longa de 2007 é uma continuação de outro livro de Federico Moccia que fez muito sucesso na Itália,"Tre metri sopra il cielo".

Ali & Nino

Ali & Nino
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/01/2016
  • Personagem: Malik Nakhararyan
Ali, um príncipe muçulmano e Nino, uma aristocrata cresceram juntos no Azerbaijão, um Estado-província pertencente à Rússia. Os dois se apaixonam, mas o estopim da Primeira Guerra Mundial e a descoberta do petróleo fazem com que eles precisem decidir entre lutar pela independência de seu país ou por sua história de amor.

Eu Que Amo Apenas a Ti

Eu Que Amo Apenas a Ti
5,6/10

Um Menino de Ouro

Um Menino de Ouro
5,4/10

Atores relacionados