Os melhores filmes de romance de Lakeith Stanfield

Lakeith Stanfield

Lakeith Stanfield

12/08/1991 (32 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lakeith Stanfield. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lakeith Stanfield.

A Fotografia

A Fotografia
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/02/2020
  • Personagem: Michael Block
Vasculhando os pertences deixados pela mãe, Mae encontra algumas fotos antigas e descobre que ela mantinha uma relação secreta com um rapaz estranho. Enquanto tenta desvendar a identidade do homem da foto, Mae se apaixona pelo jornalista responsável por cobrir a morte de sua mãe.

Alguém Especial

Alguém Especial
6,2/10
Após o fim de um relacionamento, a jornalista musical Jenny se prepara para recomeçar — e para uma última aventura com as melhores amigas. Gina Rodriguez (Jane the Virgin) vive um fim de namoro e uma noite de loucuras com as amigas nesta comédia romântica.

A Incrível Jessica James

A Incrível Jessica James
6,5/10
Jessica James, uma aspirante a dramaturga de Nova York, está lutando para superar uma recente dissolução. Ela vê uma luz no final do túnel quando conhece o recém-divorciado Boone. Juntos, eles descobrem como fazer as coisas darem certos nos tempos difíceis enquanto percebem que eles gostam (muito) um do outro.

Atores relacionados