Os melhores filmes de romance de Cecilia Suárez

Cecilia Suárez

Cecilia Suárez

22/11/1971 (52 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Cecilia Suárez. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Cecilia Suárez.

Homem ao Mar

Homem ao Mar
6/10
Remake de Um Salto Para a Felicidade (1987). Kate é uma trabalhadora que luta para sustentar três crianças, mas acaba sendo injustamente demitida pelo milionário e egoísta Leonardo. Porém, a rotina do ricaço muda completamente quando acorda sem amnésia após um acidente. Como forma de vingança, Kate decide fingir que é sua esposa e colocar Leonardo para trabalhar, pela primeira vez em sua vida.

Sexo, Pudor E Lágrimas

Sexo, Pudor E Lágrimas
6,5/10
O intelectual Carlos aparentemente não está sendo carinhoso o suficiente com Ana, sua esposa. Após muitos anos viajando, Tomas, um amigo do casal, reaparece para visitá-los. Enquanto isso, no apartamento da frente, a insatisfeita Andrea e Miguel, seu marido mulherengo, recebem Maria em sua casa. A presença dos convidados na vida dos dois casais acaba despertando sentimentos reprimidos e reflexões sobre a vida amorosa de todos.

Mariposas Verdes

Mariposas Verdes
5,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/07/2017
  • Personagem: Bárbara
Mateo é um jovem inteligente que se apaixona por Daniel, mas quando todos conhecem seu relacionamento, Mateo tem que tomar uma decisão importante: ele vai lutar por seu direito à liberdade de expressão, amor ou se renderá por toda a sua vida?

Párpados azules

Párpados azules
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/04/2007
  • Personagem: Marina

Sólo Dios sabe

Sólo Dios sabe
6,6/10

Atores relacionados