Os melhores filmes de romance de Adriana Asti

Adriana Asti

Adriana Asti

30/04/1931 (93 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Adriana Asti, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Adriana Asti.

Calígula

Calígula
5,3/10
Calígula é uma das mais polêmicas produções do cinema, o único que mostra o show de perversões que o Império Romano escondia. Este filme conta a história de Calígula, o mais louco dos imperadores, que mantinha um bizarro caso sexual com sua irmã e era casado com a mais infame das prostitutas. Ao mesmo tempo que Calígula vivia cercado de bajuladores, tinha também inimigos perigosos, loucos para vê-lo longe do poder.

O Melhor da Juventude

O Melhor da Juventude
8,5/10
Os irmãos Nicola e Matteo tem as vidas transformadas após tentarem resgatar uma jovem que sofria torturas em um manicômio na década de 60. O filme conta desde então os acontecimentos da vida dos dois rapazes até os dias atuais.

Antes da Revolução

Antes da Revolução
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/05/1964
  • Personagem: Gina
Parma, 1964. Fabrizio, um jovem de 22 anos, passa por uma fase de indecisão política e afetiva. Apesar de renegar a burguesia, não se sente à vontade no movimento revolucionário, pois se considera à frente das ideologias da esquerda. Ao mesmo tempo, vive um amor conturbado com sua tia.

O Preço da Vida

O Preço da Vida
6,7/10
Sandro é um menino rico de 12 anos que acompanha o pai e um amigo num cruzeiro de barco pelo Mediterrâneo. No meio da noite, quando os dois adultos estão distraídos, o garoto cai ao mar e quase se afoga. É resgatado posteriormente por uma embarcação, tornando-se mais um integrante da população de um verdadeiro navio negreiro dos tempos modernos, repleto de imigrantes ilegais de todas as procedências. Gente em busca de uma nova oportunidade que é explorada por europeus e submetida a condições subumanas. Quando finalmente o menino retorna à sua família, procura fazer com que os pais adotem o rapaz que o ajudou e sua irmã. A partir daí, coloca-se o conflito entre os imigrantes e os seus anfitriões, divididos por necessidades muito diferentes. Um drama sóbrio, do mesmo diretor de “A Melhor Juventude”.

Atores relacionados