Os melhores filmes de Reinhard Kolldehoff

Reinhard Kolldehoff

Reinhard Kolldehoff

29/04/1914- 18/11/1995
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Reinhard Kolldehoff. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Reinhard Kolldehoff.
Gênero:
Ano:

Playtime - Tempo de Diversão

Playtime - Tempo de Diversão
7,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/12/1967
  • Personagem: German Businessman (as Reinhart Kolldehoff)
Monsieur Hulot tem que entrar em contato com um oficial americano em Paris, mas ele se perde no labirinto da arquitetura moderna, que é preenchido com os mais recentes dispositivos técnicos. Preso na invasão turística, Hulot perambula em torno de Paris com um grupo de turistas norte-americanos, causando o caos em sua forma habitual.

A Grande Escapada

A Grande Escapada
7,9/10
  • Gênero: ComédiaGuerra
  • Premiere: 08/12/1966
  • Personagem: Un allemand à la perquisition
Em 1942, um avião da Royal Air Force é abatido sobre uma Paris ocupada pelo exército nazi. Os três pilotos saltam em para-quedas: Peter Cunningham cai nos andaimes de Augustin Bouvet, um pintor da construção civil que está a trabalhar na fachada do comando alemão, Alan Macintosh aterra no telhado da Ópera, durante o ensaio da orquestra, dirigida por Stanislas LeFort, e Sir Reginald mergulha no tanque das focas, no Jardim Zoológico de Vincennes. Enquanto a polícia alemã se lança à sua procura, Stanislas e Augustin ocupam-se dos ingleses, lançando-se nas mais extraordinárias aventuras, para os conduzirem para a zona livre.

Os Deuses Malditos

Os Deuses Malditos
7,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 13/10/1969
  • Personagem: Konstantin von Essenbeck
O dramático colapso de uma família rica, industrial e nobre durante o reinado do Terceiro Reich. Nos primeiros dias da Alemanha nazista, uma poderosa família de nobres deve se adaptar à vida sob o novo regime de ditadura. A transição da democracia para a ditadura é assim dramatizada através da vida da família, que também possui uma poderosa empresa industrial alemã. Através de personagens como um barão alemão, um molestador de crianças, um soldado de Tempestade Nazista, um homem inocente preso por assassinato, e um capitão na SS alemã, o filme mostra como a assim chamada "alta classe da nobreza alemã" se ressentia com Adolf Hitler. Então o aceitou, e finalmente o abraçou. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Le Mur de l'Atlantique

Le Mur de l'Atlantique
5,8/10

Borsalino and Co.

Borsalino and Co.
6,3/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 23/10/1974
  • Personagem: Sam

Revolver

Revolver
6,9/10

A Garota do Tambor

A Garota do Tambor
6,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 19/10/1984
  • Personagem: Inspector

Da-lhe Duro Trinity

Da-lhe Duro Trinity
6,6/10
Nesta hilariante aventura, nossos heróis mudam de nomes e vão parar na floresta amazônica, depois que o avião, pilotado por eles pega fogo. Lá, descobrem um grande amigo em apuros.

A Máscara da Morte

A Máscara da Morte
6,3/10

Soldado de Laranja

Soldado de Laranja
7,6/10
Holanda, 1940. A Segunda Guerra Mundial atinge seis jovens estudantes holandeses. Até então descrentes, eles terão de decidir se aliam-se aos nazistas, lutam na resistência ou permanecem na clandestinidade. Um deles, Erik Lanshof, prefere a liberdade e confia seu futuro ao imprevisível destino.

Paixão Selvagem

Paixão Selvagem
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/03/1976
  • Personagem: Boris
Johnny (Jane Birkin) é uma garçonete que trabalha em uma lanchonete de beira de estrada, onde vive solitária e carente. Ela começa a se interessar pelo caminhoneiro Krassky (Joe Dallesandro), apesar dos alertas de seu chefe, Boris (René Kolldehoff), em relação à homossexualidade do rapaz. O fato é que, talvez por causa da aparência masculina de Johnny, Krassky também começa a se interessar pela garçonete, o que atiça o ciúme de Padovan (Hugues Quester), namorado do caminhoneiro.

Die 1000 Augen des Dr. Mabuse

Die 1000 Augen des Dr. Mabuse
6,9/10

A Inglesa Romântica

A Inglesa Romântica
6,1/10

Lo chiamavano Bulldozer

Lo chiamavano Bulldozer
6,7/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 15/09/1978
  • Personagem: Colonel Martin

Marcados Pela Vingança

Marcados Pela Vingança
6/10
Vaqueiro vê a família ser massacrada por bando de índios e ladrões de cavalos, liderados por dois homens brancos, que fogem para o México e escapam da polícia americana. O vaqueiro arregimenta seis fugitivos da prisão e parte para a vingança.

Alvorada Sangrenta

Alvorada Sangrenta
7/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 01/11/1975
  • Personagem: Fleischer, Gestapo (as Rene Kolldehoff)
Checoslováquia em 1942 - O General da SS Reinhard Heydrich é nomeado para se tornar o Protetor do Reich na Boêmia e Morávia. O terror e a opressão que se seguem faz com que as autoridades aliadas em Londres autorizem uma missão secreta para matar o homem que veio a ser conhecido como "O Açougueiro de Praga". Um esquadrão de expatriados checos são lançados de paraquedas na Checoslováquia, a fim de assassinar o novo governador alemão. Baseado em uma história verdadeira, detalha a Operação Alvorada desde as preparações, sua execução e as maciças represálias alemãs que se seguiram.

Uma Razão para Viver, Uma Razão para Morrer

Uma Razão para Viver, Uma Razão para Morrer
6,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 27/12/1972
  • Personagem: Sergeant Brent
Durante a Guerra Civil americana, sete condenados aceitam perigosa missão para escapar da forca. Liderados por um general legalista, eles devem ajudar a recapturar um forte tomados por violento oficial confederado.

La Horse

La Horse
6,9/10

Julie Darling

Julie Darling
6/10

O Falso Traidor

O Falso Traidor
7,5/10
Holden interpreta um executivo sueco, Erick Ericksson, de origem americana que, aceitando ser agente duplo para os Aliados, finge-se de simpatizante dos nazistas visando ganhar-lhes a confiança e ter livre acesso à Alemanha, para onde viaja rotineiramente a pretexto de fazer negócios. Manifestando publicamente sua simpatia pelo nazismo, Erick acaba por ver-se abandonado pela família e hostilizado pelos amigos que se afastam dele devido a suas 'convicções fascista'. Na Alemanha, seu contato é uma mulher de família tradicional, católica, Marianne Möllendorf (Palmer), esposa de um oficial alemão, e ambos simulam ser amantes para se encontrar num apartamento e trocar informações. Com o tempo, eles realmente acabam por se apaixonar, mas os nazistas desconfiam e passam a segui-los. Em crise emocional porque suas informações permitiram aos Aliados bombardear uma região onde foram atingidas e mortas muitas crianças, Marianne vai-se confessar com um padre que, em verdade, é agente da Gestapo.

Atores relacionados