Os melhores filmes de Randy Couture

Randy Couture

Randy Couture

22/06/1963 (60 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Randy Couture. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Randy Couture.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Mercenários 4

Os Mercenários 4
4,8/10

Os Mercenários

Os Mercenários
6,4/10
Um grupo de mercenários, liderado por Barney Ross, e seus homens de confiança aceitam uma missão que parece ser rotineira: uma operação secreta, a mando da Igreja, para invadir o país sul-americano de Vilena e derrubar seu ditador. Não demora muito para o grupo perceber que a missão é uma operação suicida. Presos em uma perigosa teia de traições, mas sabendo que um inocente está em perigo, Barney e seus homens decidem finalizar o trabalho.

Big Stan: Arrebentando na Prisão

Big Stan: Arrebentando na Prisão
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/06/2007
  • Personagem: Carnahan
Um pequeno trambiqueiro, indiciado por fraude, entra em pânico com as perspectivas que o aguardam na prisão. Afinal, ele não é o tipo de cara que põe medo em seus adversários. Tentando ganhar alguma respeitabilidade quando preso, ele aproveita os últimos meses de liberdade para treinar sob o comando de um misterioso guru das artes marciais. Ele se torna uma fera no kung fu antes de entrar na cadeia. No xilindró, muda completamente o estilo de vida e extermina algumas gangues, criando divertidas confusões.

Os Mercenários 3

Os Mercenários 3
6,1/10
Barney e sua trupe de mercenários resgatam Doc, um dos integrantes do grupo, que estava preso há oito anos. Ao participarem de uma missão, os mercenários são surpreendidos quando reencontram Conrad, um comerciante de armas impiedoso, que Barney pensava ter matado. Novos membros, mais jovens e mais rápidos, entram para equipe e um novo duelo começa.

Os Mercenários 2

Os Mercenários 2
6,6/10
O grupo de mercenários se unem para evitar que um criminoso roube uma grande quantidade de plutônio, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Após o assassinato de um amigo e o sumiço do mapa que leva ao plutônio, o grupo sai em busca de vingança.

Contra o Tempo

Contra o Tempo
5,8/10
Ling (Marc Dacascos) deseja ter a posse de um raro e valioso diamente. Para tê-lo em mãos, ele decide por sequestrar a filha de Tony Fait (DMX), um famoso ladrão de joias, de forma a obrigá-lo a roubar o diamante. Sem saída, Fait e sua gangue forjam uma parceria com a Inteligência de Taiwan, chefiada por Su Duncan (Jet Li), para conseguir a cobiçada jóia.

O Escorpião Rei 2: A Saga de um Guerreiro

O Escorpião Rei 2: A Saga de um Guerreiro
3,8/10
Depois de um monte de escorpiões encantados matarem seu pai, Mathayus foge e promete acertar as contas com o cruel feiticeiro Sargon. Ao voltar para casa depois de anos de treinamento de combate, Mathayus descobre que Sargon se tornou rei e está protegido por um feitiço poderoso. Agora, para recuperar uma espada mística, que é a única arma capaz de atravessar o feitiço e destruir o tirano, Mathayus e a guerreira Layla precisam enfrentar um labirinto perigoso guardado por um Minotauro mortal.

O Caminho Difícil

O Caminho Difícil
4,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/03/2019
  • Personagem: Briggs
Depois de ficar sabendo que seu irmão morreu em uma missão na Romênia, um antigo soldado se junta a dois aliados para caçar e se vingar de um inimigo misterioso.

Cinturão Vermelho

Cinturão Vermelho
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/04/2008
  • Personagem: Dylan Flynn
Mike Terry (Chiwetel Ejiofor) é um professor de jiu-jitsu que evitou o circuito de premiação, preferindo cuidar de uma academia de defesa pessoal e seguir o código de um samurai. Ele e sua esposa Sondra (Alice Braga) lutam para manter o negócio em funcionamento, mesmo que renda o mínimo possível. Até que um acidente do lado de fora da academia, entre o oficial de folga Joe Collins (Max Martini) e a advogada Laura Black (Emilly Mortimer), provoca uma grande mudança na vida de Mike.

Sem Lei

Sem Lei
4,4/10
Um grupo de três amigos planeja um grande roubo que acaba dando errado quando um deles se revela um traidor. Enganado, Sonny decide assumir o problema de frente e busca vingança contra o antigo parceiro, mesmo que para isso tenha que se colocar na vista de um perigoso mafioso.

Nerds, Bebidas e Curtição

Nerds, Bebidas e Curtição
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/07/2016
  • Personagem: Tough Husband
Quatro estudantes do ensino médio procuram redefinir-se após a graduação.

Stretch

Stretch
6,5/10
Na trama, um motorista de limusine tem poucas horas para pagar uma dívida milionária. Sua sorte muda quando pega um passageiro bilionário (Chris Pine) cheio de gostos excêntricos. O chofer decide então que vai atender a todos os caprichos do ricaço, para ver se consegue uma gorjeta capaz de saldar sua dívida.

The Row

The Row
3,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 27/07/2018
  • Personagem: Detective Cole
Um assassino persegue e aterroriza um grupo de garotas da fraternidade em um campus universitário.

3 Geezers!

3 Geezers!
3,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/05/2013
  • Personagem: Randy
0 ator J Kimball pesquisa o que é ser velho para um papel para o seu próximo filme. Quando ele conhece os moradores do The Coconuts casa de repouso, ele rapidamente descobre que suas percepções em relaçao dos idosos pode estar fora da realidade de hoje.

Resgate nas Alturas

Resgate nas Alturas
3,8/10
Os planos do agente especial Ross de se reconciliar com sua noiva vão por água abaixo quando o avião particular, em que ela e seu novo patrão – um poderoso milionário – estão, é alvo de sequestradores. Sem tempo para informar sua equipe, Ross se infiltra na aeronave antes da decolagem e arrisca tudo para salvar o amor da sua vida e desvendar um caso internacional de corrupção. Tudo isso, a muitas milhas de altitude.

Final Kill

Final Kill
4,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 21/09/2020
Um especialista em segurança privada deve concluir um último trabalho antes de se aposentar, vigiando um jovem casal que roubou milhões de dólares de um chefe cruel do crime.

Antidote

Antidote
2,6/10

Emboscada

Emboscada
3,8/10
No ventre frenético de Los Angeles, o agente Maxwell (Lungren) se fecha em uma operação internacional de contrabando de cocaína executado por criminosos idealizador Vincent Camastra (Jones). Quando o agente Beverly Royce se disfarça com os traficantes de drogas. O caso torna-se pessoal para Maxwell, que tem que lutar contra assassinos cruéis e policiais sujos em uma ação até o final para trazer os criminosos à justiça.

I Am Steve McQueen

I Am Steve McQueen
6,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 24/06/2014
  • Personagem: Himself

The Making of The Expendables 3

The Making of The Expendables 3
6,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 25/11/2014
  • Personagem: Himself

Atores relacionados