Os melhores filmes de Paulina Goto

Paulina Goto

Paulina Goto

29/07/1991 (32 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Paulina Goto. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Paulina Goto.

Veinteañera, Divorciada y Fantástica

Veinteañera, Divorciada y Fantástica
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/02/2020
  • Personagem: Regina
Regina, nossa jovem protagonista, sempre sonhou em se casar. E ela fez isso - mas o sonho durou muito menos do que ela pensava e agora ela tem que encarar a vida de uma maneira muito engraçada como divorciada.

A Deusa do Asfalto

A Deusa do Asfalto
5,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/10/2020
Max retorna para sua favela transformada no vocalista de uma banda de rock. Lá, as memórias esperam, as últimas notícias e as verdades que ficaram em silêncio por anos: Sonia é uma voz que fala da morte, Ramira e Carcacha regente com a miséria do bairro, e Guama afunda na loucura. As razões para o abandono são evidentes, as mortes e as promessas não cumpridas são recapitulativas. Max volta a morrer, não sem primeiro entender e significar todas as razões que ficaram pendentes.

A lenda do diamante

A lenda do diamante
3,3/10
Um escritor que perdeu seu filho em um acidente está perdendo a cabeça, então ele decide escrever sobre seu filho. O problema é que agora ele começou a escrever sobre ele em um mundo de fantasia, ele pode parar de escrever o dia todo, já que ele tem medo de perdê-lo novamente.

Yo Soy Pepito

Yo Soy Pepito
6,6/10
Humor, crime, ação, drama, compaixão e risco são os ingredientes que esta história maravilhosa usa para criar um cenário que parece ser um beco sem saída e um pior pesadelo, que será resolvido da maneira mais surpreendente, inesperada e divertida. Tomando Pepito da vítima ao suposto bandido e do suposto bandido ao herói.

Borrar de la Memoria

Borrar de la Memoria
7/10
  • Gênero: RomanceThriller
  • Premiere: 14/10/2010
  • Personagem: Compañera de Diana #2
Uma história de amor transformou-se em assassinato contra o pano de fundo do massacre estudantil de 1968 cujo status não resolvido é finalmente resolvido em tensas condições de ameaça à vida. A história de um jornalista teimoso que empreende o esclarecimento e a apresentação à justiça do hediondo assassinato de um estudante quarenta anos depois representa um esforço dedicado para forçar um país a se reconciliar e encerrar eventos sociais e políticos trágicos na história de um país. Uma nação não pode permitir encobrimentos oficiais que procurem apagar e apagar os eventos da memória coletiva que impedem a marcha de uma nação em direção à justiça social

Atores relacionados