Os melhores filmes de Nick Romeo Reimann

Nick Romeo Reimann

Nick Romeo Reimann

14/01/1998 (26 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nick Romeo Reimann. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nick Romeo Reimann.
Gênero:

Vorstadtkrokodile 3

Vorstadtkrokodile 3
5,6/10

Crocodilos

Crocodilos
6,2/10
Um crocodilo é o símbolo de uma turma de meninos e uma menina, por volta dos 10 anos, que agitam uma pacata cidade. Para se tornar um membro legítimo dos Crocodilos, Hannes precisou passar por uma prova extremamente arriscada, colocando sua própria vida em jogo. Apesar de unidos, os Crocodilos têm as suas diferenças e discutem de vez em quando. Por serem numerosos e capazes de enfrentar desafios, o grupo facilmente se depara com intimidação, arruaça e covardia. Como se tudo isso já não fosse emoção suficiente, a chegada de Kai, um menino cadeirante, vai mostrar que os Crocodilos ainda precisam superar muitas coisas. Kai fortalece a cooperação e os elos de lealdade entre eles. O que, em um confronto com rapazes mais velhos, evidencia as diferenças entre uma turma de amigos e uma gangue.

Türkisch für Anfänger

Türkisch für Anfänger
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/03/2012
  • Personagem: Nils Schneider

Vorstadtkrokodile 2

Vorstadtkrokodile 2
5,8/10

Feras do Futebol 5

Feras do Futebol 5
3,6/10
O Wild Soccer Bunch sai em busca de Leon, que desapareceu misteriosamente. Após uma jornada de aventura, eles alcançam o reino dos caçadores de sombras e são desafiados pelo líder dos vampiros para uma partida de futebol 3D. Somente se eles vencerem, eles descobrirão o esconderijo de Leon.

Feras do Futebol 4

Feras do Futebol 4
3,6/10
Uma única vitória separa o Wild Soccer Bunch da Copa de Futebol Freestyle. Para isso, eles têm que competir contra os "Lobos de Ragnarok". Atrás dos Lobos, está a garota Horizon e as luzes prateadas na névoa. Horizon tem um único objetivo: jogar Marlon e Leon um contra o outro.

Feras do Futebol 3

Feras do Futebol 3
3,9/10
A traidora Fabi desafia o Wild Soccer Bunch para o duelo final - contra o time feminino "As Feras Ferozes". Os garotos devem embarcar em uma jornada de aventuras repleta de obstáculos para provar que ainda são a equipe mais rebelde do mundo.

The Kids Turned Out Fine

The Kids Turned Out Fine

V8 - Du willst der Beste sein

V8 - Du willst der Beste sein
4,4/10

V8 - Die Rache der Nitros

V8 - Die Rache der Nitros
4,9/10

Atores relacionados