Os melhores filmes de Monique Lafond

Monique Lafond

Monique Lafond

09/02/1954 (70 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Monique Lafond. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Monique Lafond.
Gênero:
Ano:

Leila Diniz

Leila Diniz
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/11/1987
Leila Diniz viveu intensamente, causando os maiores escândalos de sua época e quebrando tabus sociais, mas se transformou na maior estrela brasileira. Perseguida pelo regime militar, a atriz morreu prematuramente em um acidente aéreo em 1972.

Giselle

Giselle
4,7/10

Amante Latino

Amante Latino
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/06/1979
O colégio em que o cantor Sidney Magal estudou na infância é hipotecado para uma empresa que pretende transformar o local em um complexo industrial, destruindo a área verde existente ao redor e expulsando os ciganos que ali residem há muitos anos. Ao lado de sua ex-professora e dos ciganos, Magal organiza um show para arrecadar fundos e evitar essa situação, mas o chefão da empresa fará de tudo para impedir o sucesso da apresentação.

Fulaninha

Fulaninha
6,5/10

Eu

Eu
5,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/07/1987
  • Personagem: Renata

Emmanuelle Tropical

Emmanuelle Tropical
5,5/10
  • Premiere: 01/12/1977

Memórias do Cárcere

Memórias do Cárcere
7,6/10
Nos anos 1930, o escritor Graciliano Ramos, acusado de colaborar com subversivos, é tirado de Alagoas e levado ao presídio de Ilha Grande, no Rio, onde convive com os mais diversos personagens da marginalizada população brasileira, de ladrões de galinhas a homossexuais e assaltantes. Baseado em relato autobiográfico.

Amor Maldito

Amor Maldito
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/08/1984
Duas mulheres, dois mundos diferentes: Fernanda e Sueli. Fernanda, uma mulher segura, com vida organizada, emprego garantido e um pequeno apartamento. Sueli, uma moça sonhadora, com sonhos de ser famosa, chegar à televisão, ser requisitada por revistas masculinas...Teve uma criação muito rígida pelo pai, pastor protestante, e pela mãe, submissa, vivendo exclusivamente para o marido e para as duas filhas: Vera, uma menina problemática e Sueli, a ovelha negra da família. Fernanda conheceu Sueli quando esta foi ao seu escritório vender convites para o concurso de miss do qual seria concorrente.

Eu Matei Lúcio Flávio

Eu Matei Lúcio Flávio
6,1/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 01/03/1979
  • Personagem: Margarida Maria

O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão

O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão
5,9/10
Os amigos Pilo e Duka ganham a vida em brigas simuladas nas praças públicas, enquanto Fumaça recolhe apostas. Pensando que são homens corajosos, a jovem Glória contrata os três para uma expedição às minas do Rei Salomão, onde o pai dela, o arqueólogo Aristóbulo, é prisioneiro. Oferece como prêmio um fabuloso tesouro desconhecido do qual ela tem a única pista existente. Pilo logo se apaixona por ela que, no entanto, está interessada em Alberto, também integrado à expedição. Durante a jornada, enfrentam uma bruxa malvada disposta a tudo para impedir que eles cheguem até o tesouro.

A Mulher Sensual

A Mulher Sensual
5,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/12/1981

A Serpente

A Serpente
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/1992
  • Personagem: Lígia

Ascensão e Queda de um Paquera

Ascensão e Queda de um Paquera
7,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/09/1970
Alberto Lobo é um jovem inconsequente que mora em São Paulo e só pensa em "paquerar". Seu pai fica contrariado e o envia ao Rio de Janeiro, para que passe uns dias com o antigo amigo dele Dr. François, acadêmico, ginecologista e diretor de maternidade. François mora sozinho em seu apartamento respeitável com a empregada Doralina e Alberto se aproveita para levar mulheres e realizar festas barulhentas, envolvendo-o e a empregada em suas "armações" e brincadeiras. Durante suas paqueras, Alberto conhece na praia as "moças de família" Cláudia e Renata e as atrai para o apartamento dizendo ser um produtor teatral em busca de atrizes para uma peça. E que François é o diretor. Depois de muita confusão, Alberto percebe que se apaixonara por Cláudia mas a moça descobre suas mentiras e não quer mais nada com ele.

Ladrão de Bagdá

Ladrão de Bagdá
7,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/12/1976
Shanazar, xeque rico e poderoso do Oriente Médio, tem a revelação, num sonho de como encontrar a garrafa do Gênio dos Sete Ventos: ele terá de se casar com Jasmim, filha de Abdul, que possui o anel mágico. Com esse objetivo, viaja para o Rio de Janeiro, em seu tapete mágico, seguido de uma comitiva, e nesta cidade encontra Omar, o bom ladrão, Zaman, pai de Gilmar, fabricante de brinquedos não violentos e Abdul e Jasmim, que vivem isolados num palácio. Jasmim ama Gilmar e recusa-se a casar com Shanazar, que decide raptá-la. Enquanto isso, Omar penetra inadvertidamente na floresta encantada e descobre a garrafa com o Gênio. Mas Shanazar rouba-lhe o frasco e foge com Jasmim e o anel para o mundo dos sonhos. Omar, auxiliado pelo cavalo voador do velho Zaman, consegue trazê-los de volta à realidade, e a aventura termina com um final feliz para os que têm coração puro. (Cinemateca Brasileira)

Fuscão Preto

Fuscão Preto
5/10

Ipanema, Adeus

Ipanema, Adeus
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/09/1975

Robin Hood O Trapalhão da Floresta

Robin Hood O Trapalhão da Floresta
4,9/10
Robin Hood é ferido numa luta contra os capangas do ganancioso fazendeiro João Climério. Este pretende tomar as terras do meio-irmão Ricardo, em viagem pela África, e evitar que a sobrinha Catarina entre na posse dos bens do pai. O grupo de robinianos escolhe Zé Grilo para passar por Robin enquanto este se recupera. Protegido por um velho índio, Grilo põe João em situações ridículas e atrapalha seus planos de casar Catarina com Nepomuceno. Robin Hood retorna, salvando a mocinha e casando com ela. Concluído o trabalho, Zé Grilo retorna a sua querida floresta.

Suicídio Nunca!

Suicídio Nunca!
  • Premiere: 25/08/2001
Um curta metragem baseado em fatos reais, no qual uma jovem resolve atirar-se do alto de um viaduto, com sua filha de 4 anos. Porém, forças superiores à sua compreensão agem em seu benefício.

O Diabo na Cama

O Diabo na Cama
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/06/1988
Para ajudar o primo a fechar contrato com um rico negociante alemão que é mulherengo, o protagonista contrata uma prostituta que se faz passar por mulher do industrial brasileiro. comentários: Divertida comédia com mulheres bonitas e pitadas de erotismo, tem encadeamentos chaplinianos repetindo as mesmas situações absurdas e cômicas. Atente para o veterano Ankito, como o garçom que leva o café e Buzzanca dublado em português.

Não Quero Falar Sobre Isso Agora

Não Quero Falar Sobre Isso Agora
6,6/10

Atores relacionados