Os melhores filmes de mistério de Taissa Farmiga

Taissa Farmiga

Taissa Farmiga

17/08/1994 (29 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Taissa Farmiga. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Taissa Farmiga.

A Freira

A Freira
5,3/10
Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.

Um Lugar Secreto

Um Lugar Secreto
5,2/10
Um menino de 13 anos decide prender seus pais e irmã em um bunker abandonado no quintal de casa. Sozinho, ele aproveita a liberdade e começa a descobrir a vida adulta.

Os Segredos do Castelo

Os Segredos do Castelo
5,6/10
Depois da misteriosa morte de seu pai, as irmãs Blackwood vivem em completo isolamento em sua bela mansão. Quando um primo distante chega para visitar, sua presença ameaça revelar um segredo sombrio da família.

Atores relacionados