Os melhores filmes de mistério de Robert Patrick

Robert Patrick

Robert Patrick

05/11/1958 (65 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Robert Patrick, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Robert Patrick.

Fogo no Céu

Fogo no Céu
6,5/10
Travis Walton (D.B. Sweeney) é um lenhador que, diante de alguns amigos, é atingido por uma luz misteriosa e some por vários dias. Há uma forte suspeita dele ter sido morto e ninguém crê na versão que possa ter sido sequestrado por alienígenas. Ao reaparecer, Travis não se lembra onde esteve, mas aos poucos as lembranças da sua experiência vêm à tona.

O Mensageiro

O Mensageiro
6,9/10
Gary é um jornalista que acidentalmente descobre documentos confidenciais envolvendo o governo dos Estados Unidos e a guerra contra as drogas. Conforme investiga o caso, percebe que os próprios políticos estão profundamente envolvidos e, com isso, passa a ser pressionado a abandonar a história.

Eloise

Eloise
4,6/10
Quatro amigos invadem a instituição psiquiátrica abandonada na esperança de encontrar um certificado de óbito, que concederá a um deles o direito a uma herança considerável. Logo, o grupo não só descobre que lugar abriga uma história horrível, mas também a verdade sobre seus próprios e trágicos passados.

Mexico City

Mexico City
5,5/10

Pavement

Pavement
5,4/10

Atores relacionados